Notícias

Jardim Botânico recebe estudantes da ETEC ‘Rubens de Faria e Souza’

O Conselho Municipal de Desenvolvimento do Meio Ambiente (Comdema), recebeu nesta última sexta (26), no período da tarde, 40 alunos do curso Técnico em Alimentos da ETEC “Rubens de Faria e Souza”, que tiveram a oportunidade de participar de uma das atividades do Projeto “Comdema em Ação”, no Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas”.

Na ocasião, os alunos conheceram o Jardim Botânico de Sorocaba, assistiram palestra, participaram de uma roda de conversa com os conselheiros sobre as atividades desenvolvidas pelo Comdema e sobre a importância ambiental, cultural e social da Conselho e do Jardim Botânico de Sorocaba.

O “Comdema em Ação” é um projeto idealizado desde 2017, de iniciativa dos próprios conselheiros, e possui o objetivo de divulgar o trabalho do Conselho e mobilizar a sociedade civil para participar de espaços representativos na área do meio ambiente.

As reuniões do Condema, que ocorrem mensalmente do Jardim Botânico de Sorocaba, são abertas ao público e acontecem às segundas quartas-feiras de cada mês. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://meioambiente.sorocaba.sp.gov.br/comdema/ e pelo e-mail comdema@sorocaba.sp.gov.br.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Bazar Solidário MMartan da APAE Sorocaba acontece nos dias 15 e 16 de junho

agita2019

Jornal do Município divulga lista com nomes do primeiro lote do IPTU Complementar

agita2019

5 dicas para quem vai sair de casa para estudar

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: