Notícias

FSS faz última entrega da Campanha do Agasalho 2019

Foram distribuídas 5 mil peças entre roupas, calçados e cobertores

O Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS) realizou, na manhã desta terça-feira (10), a última entrega de donativos arrecadados na Campanha do Agasalho deste ano. A ação distribuiu 5 mil peças entre roupas, calçados e cobertores a dez instituições assistenciais da cidade. Foram, aproximadamente 500 peças para cada.

Entre as entidades beneficiadas está a Associação de Moradores de Lopes de Oliveira, Vila Helena e Adjacências. Segundo a presidente, Rose Leitão, as roupas farão diferença no atendimento aos seus assistidos: “é a primeira vez que recebemos ajuda do Fundo Social. Estamos felizes, pois tudo isso será destinado a vinte famílias. Ações assim só nos incentivam mais a continuar com nosso trabalho”, reforçou.

Além da entidade, ainda foram beneficiadas a Associação Crianças de Belém; Associação Nova Geração (ANG); Oficina de Integração; Sociedade de São Vicente de Paulo – Conselho Central; Casa do Menor de Sorocaba; Centro Social São José; Instituto Humberto de Campos; Associação de Moradores de Lopes de Oliveira, Vila Helena e Adjacências (ASMOV), Trabalho Fraternal Caminhada da Caridade – Educandário e Instituto André Luiz e a Associação Beneficente Cultural Espírita Batuíra.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Lilian Crespo, a campanha do agasalho 2019 arrecadou mais de 50 mil peças.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

UBS Aparecidinha inicia projeto “AmadureSer” para adultos da comunidade

agita2019

Prefeitura revitaliza praça Pio XII na Santa Rosália

agita2019

Operação Dignidade faz nova ação para orientar pessoas em situação de rua

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: