Notícias

Fiscalização interdita casa noturna no Campolim por falta de alvará especial

O setor de Fiscalização de posturas da Secretaria de Segurança e Defesa Civil (Sesdec), com o apoio da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM), fiscalizou na madrugada deste sábado (4), vários estabelecimentos comerciais visando coibir a prática irregular de funcionamento após as 24 horas sem o alvará especial.

A ação visa coibir a prática irregular de bares e casas noturnas com funcionamento após as 24 horas sem o alvará especial.

Na operação, dentre os locais visitados, uma casa noturna localizada na Avenida Washington Luís foi fiscalizada e interditada por funcionamento após as 24 horas sem o alvará especial, conforme preconiza a lei municipal n° 10.052/2012, que dispõe sobre normas especiais para funcionamento de bares e similares.

O estabelecimento já havia sofrido as sanções anteriores desta lei, sendo multada duas vezes pela mesma infração em fiscalizações anteriores.  Sendo assim, a casa noturna deverá permanecer 12 meses fechada pelo descumprimento da legislação municipal.

Os bares que quiserem funcionar após as 24 horas poderão solicitar tal autorização junto à prefeitura, conforme preconiza as legislações municipais, bem como as normas de segurança, pois sem as autorizações podem sofrer as penalidades previstas.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Prêmio de Jornalismo Mobilidade em Foco anuncia vencedores e lança segunda edição

agita2019

Palestra ‘Conhecimento versus Crença’ será realizada na Biblioteca Municipal

Agita ih

Inscrições para cursos de música na Fundec abrem na próxima segunda-feira

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: