Notícias

Fini se inspira na tendência lúdica e lança balas de Unicórnios

Novidade exclusiva para franquias da marca pode ser encontrada em mais de 70 quiosques pelo país
O unicórnio é uma tendência no universo da moda, beleza e gastronomia. Sempre atenta a novidades e com foco em atender sua diversidade de consumidores, a Fini, empresa líder no segmento de candies no Brasil, lança a Fini Unicórnios, balas de gelatina que podem ser encontradas com exclusividade nas franquias da marca.A empresa apostou na tendência atendendo a pedidos dos consumidores e já conquista públicos de todas as idades. Fruto de mais de um ano de desenvolvimento da equipe de Marketing de Produtos e Pesquisa & Desenvolvimento, o produto está disponível nas cores azul e rosa nos sabores tutti-frutti e framboesa. Além disso, a bala de gelatina é exclusividade da marca, sendo a primeira com modelo de unicórnio.A novidade entra para o portfólio de produtos das franquias, que traz mais de 80 produtos importados da Espanha e criações exclusivas para o canal como o lançamento, dentadura dupla, aros de maracujá, bala das princesas, entre outros.
Sobre a Fini:De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano. Com presença mundial em mais de cem países, a empresa conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a Fini lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, e-commerces, cinemas e parques de todo o País.
Fonte: RPMA Comunicação

MATÉRIAS RELACIONADAS

DICA DE QUEM SABE – Urbes dá dicas de como pilotar de forma segura

Agita ih

Mazars inaugura laboratório de tecnologia em Sorocaba

agita2019

2º ‘Dia D’ de combate ao Aedes aegypti vistoria mais de 11 mil casas e retira quase duas toneladas de criadouros

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: