Notícias

Festa Junina de Votorantim gera mais de mil empregos temporários

Não é só em dezembro que os empregos temporários são movimentados na região de Sorocaba. A Festa Junina Beneficente de Votorantim está a menos de um mês do seu início e já gerou mais de mil contratações temporárias, desde profissionais da limpeza, segurança, brigadistas e outros que farão parte da realização deste evento.

A festa – que começa em 29 de maio e vai até 23 de junho – é realizada por meio da Comas (Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim), com organização da Viva Entretenimento e apoio da prefeitura do município. A missão da festa é fomentar ações sociais por meio das entidades e, nesta edição, 18 farão parte do evento.

“Contratamos profissionais de todas as áreas, que além de contribuírem com as trabalhos da festa, também movimentam a economia em Votorantim”, explica Guilherme Moron, da Viva Entretenimento.

Shows para todos os públicos
A lista de shows de 2019 traz artistas de todos os gêneros no Palco Principal. A área é coberta e comporta até 20 mil pessoas. Na primeira semana as principais atrações serão: Gustavo Mioto, Henrique e Juliano, Kevinho e Ketel, além do Ferrugem. Na segunda semana, os principais shows serão: Gusttavo Lima, Luan Santana, Zé Neto e Cristiano.

As principais atrações da terceira semana serão Jota Quest, Wesley Safadão e Jorge e Mateus. E para encerrar a festa as principais atrações serão Roupa Nova, Alok e Thiaguinho.

Ingressos e funcionamento
Os ingressos para os shows já estão à venda através do site www.festajuninadevotorantim.com.br, com meia-entrada para estudantes a partir de R$ 10, seguindo o decreto de número 8.537 –  de 5 de outubro de 2015 (lei número 12.933, de 26 de dezembro de 2013) – com 40% da cota de ingressos disponíveis para este público. Idosos, PNE (pessoas com necessidades especiais) e crianças abaixo de 8 anos não pagam.

Segunda e terça o local estará fechado para manutenção e limpeza. O recinto será aberto de quarta à domingo nos seguintes horários: de quarta a sexta, a partir das 19h, sábados, a partir das 14h e domingos, a partir das 12h. Os shows terão início a partir das 21h30. 


SERVIÇO
Data: de 29 de maio a 23 de junho
Horários: segunda e terça o recinto é fechado para manutenção e limpeza; de quarta a sexta o local abre a partir das 19h, sábados, a partir das 14h, domingos, a partir das 12h.
Local: Praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março, Votorantim
Ingressos: www.festajuninadevotorantim.com.br
Informações: (15) 98800-2222

Fonte: Maktub

MATÉRIAS RELACIONADAS

2º ‘Dia D’ de combate ao mosquito Aedes aegypti tem grande mobilização em vários pontos de Sorocaba

agita2019

Urbes implanta três abrigos de ônibus na av. Dom Aguirre

agita2019

Oferta de cursos na Uniten reúne mais de 700 candidatos

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: