Notícias

ETA Cerrado passa por manutenção preventiva

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae ) Sorocaba fará manutenção preventiva na entrada de energia da Estação de Tratamento de Água (ETA) Cerrado, na manhã deste domingo (9), das 5 às 9 horas, afetando o abastecimento em toda cidade.

O reflexo da paralisação poderá ser sentido durante todo o dia. A exceção ficará por conta das regiões do Éden, Cajuru e Aparecidinha, que não serão afetadas pela paralisação, visto que são abastecidas pelo sistema da ETA Éden.

O Saae alerta para que os moradores fiquem atentos para manter os reservatórios de água de suas residências abastecidos. Durante o período previsto para a suspensão do fornecimento, os consumidores devem reduzir ao máximo o consumo e adiar tarefas passíveis de serem realizadas após o término dos trabalhos.

A manutenção preventiva é realizada no menor período de tempo possível, de forma programada, e com divulgação antecipada à população. Ela é necessária para evitar panes elétricas que poderiam promover o corte de água sem aviso prévio, durante mais tempo e com custo mais elevado.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Iguatemi Esplanada inaugura marcas inéditas na região

agita2019

Inscrições para o ‘III Fórum de Desenvolvimento de Turismo’ encerram nesta terça-feira

agita2019

Sesc Sorocaba promove workshop e cursos sobre artes manuais e visuais em setembro

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: