Notícias

Campanha de Dia das Mães do Shopping Cidade Sorocaba começa nesta quinta-feira (2/5)

  Com R$350 em compras, público consumidor ganha uma linda compact bag; vendas no mês de maio devem crescer 11% e lojistas preparam produtos imperdíveis.

A bolsa é um acessório essencial no dia a dia de uma mulher, ainda mais para as que são mamães. Afinal de contas, são muitos objetos que precisam ser levados com elas, especialmente quem passa a maior parte do tempo fora de casa.

E, pensando em presentear as supermães com algo que possa agradar e ser útil diariamente, o Shopping Cidade Sorocaba preparou a campanha de Dia das Mães “Por mais momentos completos”, que tem início nesta quinta-feira (2/5). Com R$ 350 em compras, o público consumidor ganha uma compact bag, com três opções de modelos exclusivos à escolha: floral, geométrica e rosa.

Para participar, o cliente deve apresentar os cupons de compras no posto de trocas, localizado no Piso L2 do shopping. Será entregue um brinde por CPF e o saldo acumulado não poderá ser transferido ou dividido com outro participante.

Juliana Ramon, gerente de marketing o Shopping Cidade Sorocaba, destaca que o brinde especial promete encantar todas elas que são apaixonadas por bolsas. “Nosso intuito é fazer parte do cotidiano de nossos clientes. Esperamos que a campanha seja mais um grande sucesso!”.

Vendas devem crescer 11% no mês

A gerente de marketing ainda ressalta que o Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o comércio. “Neste mês de maio, esperamos um aumento de 11% nas vendas, em relação ao mesmo período de 2018. Os lojistas estão preparando produtos imperdíveis para a época”, adianta.

O regulamento completo da promoção já está disponível no site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br.

Lançamento para lojistas

A campanha de Dia das Mães, com o plano de mídia completo e o brinde alusivo à data comemorativa, foi apresentado aos lojistas do Shopping Cidade Sorocaba, em primeira mão, na manhã de terça-feira (30/4), durante o projeto “Arena Business”.

Na ocasião, o shopping recebeu o empresário e especialista em vendas, Leandro Branquinho, para um bate-papo com os comerciantes sobre as estratégias de uso das mídias sociais para alavancar as vendas. “As ferramentas digitais estão disponíveis para atrair o cliente. Grandes empreendedores estão investindo nas mídias sociais e colhendo ótimos retornos”, frisou o palestrante.

O “Arena Business”, realizado pelos grupos empreendedores do Shopping Cidade Sorocaba, Comask, Factual, AD Shopping, W3R e AG Empreendimentos, em conjunto com o grupo empreendedor e administrador Tacla Empreendimentos, visa promover o desenvolvimento e a capacitação continuada das equipes de lojistas e colaboradores, além de orientá-los para as datas mais importantes do calendário varejista, focando também nos pilares de motivação, incentivo e crescimento profissional.

Acompanhe todos os eventos do Shopping Cidade Sorocaba pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba). Escolha o trajeto mais cômodo e ágil para você chegar até o shopping, com acessos pelas vias: Av. Itavuvu, Av. Atanázio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães. 

WhatsApp

Informações referentes às lojas, programação de cinema, atrações, eventos, horários de funcionamento e outros serviços oferecidos pelo shopping também podem ser obtidas pelo número de WhatsApp: (15) 99676-4874, que já está disponível ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Sobre o Shopping Cidade Sorocaba

Uma realização dos grupos Comask, Factual, AD Shopping, W3R, AG Empreendimentos e Tacla Empreendimentos, este último também responsável pela administração do Shopping Cidade Sorocaba, o empreendimento é um centro de compras, lazer e gastronomia completo, que atrai visitantes de todas as regiões de Sorocaba e cidades vizinhas. Somou um aporte inicial de R$ 300 milhões, considerado vetor de crescimento da região Norte de Sorocaba e um polo atrativo de novos negócios, tendo estimulado a instalação de outros complexos no entorno e a geração de empregos. Construído em uma área total de 60 mil m², sua estrutura está aliada a um projeto arquitetônico e de engenharia inovador, que apresenta conceitos de gestão ambiental e sustentabilidade. Reúne diversificada gama de lojas dos mais variados segmentos, muitas delas exclusivas, entre âncoras, megalojas e satélites, além de redes de fast food, restaurantes, um dos mais avançados cinemas do país, academia, serviços de saúde, dentre ouras conveniências à disposição do público. Possui duas entradas com localização privilegiada nas principais vias de acesso, seis pisos de estacionamento coberto e um externo. Mais informações podem ser obtidas pelo site:www.shoppingcidadesorocaba.com.br.

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Com mais de 70 anos de mercado, o Grupo Tacla Shopping tem 9 empreendimentos. Destes, 6 estão em operação – Palladium Curitiba, Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping, Catuaí Palladium em Foz do Iguaçu, Shopping Cidade de Sorocaba e Porto Belo Outlet Premium, no litoral de Santa Catarina. Os próximos lançamentos serão o Umuarama Palladium e o Jockey Plaza Shopping Center, que estão em construção e, em Campo Largo, o City Center Outlet, um novo modelo de empreendimento que reunirá os conceitos de Outlet e Shopping Center. Mais informações no site: http://www.taclashopping.com.br/.

Fonte: QNotícia

MATÉRIAS RELACIONADAS

HOJE 7/5 É DIA DO OFTALMOLOGISTA

agita2019

Polícia Civil tenta identificar motorista que provocou acidente que matou motociclista em Sorocaba

Agita ih

Dia da Cidadania levará orientações e serviços à população LGBT

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: