Notícias

Botão do Pânico salva mais uma mulher ameaçada pelo ex-marido

Neste último domingo (12), por volta da 21h50, a Guarda Civil Municipal de Sorocaba através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal, deteve mais um homem, cuja mulher obteve do Poder Judiciário Medida Protetiva em seu favor. O fato ocorreu quando a equipe foi acionada pelo Centro de Operações e Inteligência (COI) para atender o acionamento do Botão do Pânico na Zona Leste da cidade, após a vítima se sentir em risco.

Os guardas ao chegarem no local flagraram o indiciado M.R.D.M, 29 anos, em contato com a vítima, sendo então abordado e detido.

No local, os agentes públicos foram informados que a vítima passou a receber ameaças do autor desde as primeiras horas do dia e após tentar resolver sem êxito, solicitou auxílio pelo aplicativo.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para elaboração do boletim de ocorrência, onde foi autuado em flagrante delito por descumprimento da medida protetiva judicial, sendo encaminhado ao Sistema Prisional.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

4 motivos para realizar um curso de idioma em outro país

Agita ih

Prazo para envio de propostas o Participa Sorocaba termina nesta terça-feira

agita2019

Oficina de dobradura na Biblioteca Infantil celebra o Dia das Mães

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: