Notícias

Atua Agência vai parar durante os jogos da seleção feminina de futebol

Com a #ParamosPraElas, agência busca incentivar o esporte e convida outras empresas a fazerem o mesmo

Lugar de mulher é em todos os campos, inclusive na Copa do Mundo de Futebol. E se, de quatro em quatro anos, a maioria das empresas para para acompanhar os jogos da seleção masculina, com os da feminina não pode ser diferente. 

Mais do que torcer pelas meninas brasileiras, a Atua Agência, neste ano, busca promover a igualdade e o respeito, dentro e fora de campo. Por isso, a partir do próximo jogo da seleção brasileira, na Copa do Mundo de Futebol Feminino, a agência fará uma pausa para acompanhar as partidas.

Com a #ParamosPraElas,  a agência estende a convocação também para os seus clientes e outras empresas em busca do maior número de participantes na campanha.

“Precisamos ser parte da mudança por um mundo com mais equidade de gênero e essa é uma das oportunidades. As meninas da seleção merecem nosso apoio e torcida, por isso, paramos para elas”, comenta Claudia Bonassi, diretora administrativo da Atua.

A próxima partida do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino será na quinta-feira (13), a partir das 13h. Com 24 seleções, o Mundial está sendo disputado na França e segue até o dia 7 de julho. 

Fonte: Atua

MATÉRIAS RELACIONADAS

Operação Dignidade faz nova ação para orientar pessoas em situação de rua

agita2019

Starbucks® fortalece parceria com Casa 1 em apoio à comunidade LGBTQIA+

agita2019

Clariane Caxito ganha surpresa romântica e luxuosa de namorado secreto

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: