Notícias

Afejubes é selecionada para realizar a 40ª Festa Junina de Sorocaba

A Afejubes (Associação das Entidades Participantes da Festa Junina Beneficente de Sorocaba) foi a entidade selecionada pela Secretaria da Cultura (Secult) para realizar a 40ª Festa Junina Beneficente, que vai ocorrer de 27 de junho a 21 de julho, no Parque das Águas, localizado no Jardim Abaeté. O comunicado foi publicado no jornal Município de Sorocaba desta terça-feira (7).

Para a seleção, a Secult publicou no dia 28 de março deste ano o edital de chamamento na imprensa oficial do município. A inscrição teve início no dia 2 de abril e terminou na última quinta-feira (2). A Afejubes apresentou todos os documentos solicitados. Uma outra instituição também se inscreveu, porém não atendeu aos requisitos do edital.

A entidade será responsável por organizar e realizar a montagem de toda estrutura necessária para o desenvolvimento das ações durante o evento, com segurança, equipamentos, materiais, atrações artísticas, estacionamento, divulgação, bilheteria, alimentação, fechamentos, AVCB, bem como a apresentação da DRT dos profissionais que trabalhem com som e luz.

De acordo com a Secretaria da Cultura, a Afejubes deve entregar pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, o contrato firmado entre a mesma e a empresa patrocinadora do evento, com todas as obrigações das partes, na sede da Secretaria da Cultura (Casa 52 – avenida Afonso Vergueiro, s/nº, no Centro). O prazo se encerra no dia 17 de maio.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Uniten abre mais 305 vagas para onze cursos gratuitos

Agita ih

Sorocaba realizará 2º ‘Dia D’ de combate ao Aedes aegypti neste sábado

Agita ih

Mazars inaugura laboratório de tecnologia em Sorocaba

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: