Música Sertanejo

Zé Neto & Cristiano lançam videoclipe de “Bebi Minha Bicicleta”

Faixa é a primeira inédita do DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo” gravado em Belo Horizonte

Zé Neto & Cristiano gravaram o novo projeto audiovisual em Belo Horizonte – Crédito: Leandro Ribeiro

Zé Neto & Cristiano liberam nesta sexta-feira (29) a primeira faixa e videoclipe do DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo”. A inédita “Bebi Minha Bicicleta” traz uma sofrência de um amor não correspondido. O lançamento da Som Livre já está disponível em todas as plataformas de música e no canal do YouTube da dupla – confira. 

A faixa é a primeira inédita do DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo”, que estará disponível na íntegra em breve. O quarto projeto audiovisual da carreira da dupla foi gravado em Belo Horizonte, possui direção de Anselmo Troncoso e produção de Dudu Oliveira. Compõem o repertório 25 canções, sendo 4 regravações – “Ferida Curada”,  “Enchendo e Derramando”“Estado Decadente” e “Long Neck”

“Bebi Minha Bicicleta” – Zé Neto & Cristiano
Lançamento da Som Livre – 29 de novembro de 2019

Letra
(Compositores: Rafael Quadros, Vinni Miranda, Waleria Leão, Denner Ferrari, Kid Lima)

Cortaram minha luz
Perdi o meu emprego
Minha geladeira
Era só ovo e gelo

Depois da sacanagem que você fez comigo
Fiquei com coração e o bolso falido
Com o que aconteceu
Até bala perdida tá tendo mais rumo que eu

Bebi minha bicicleta
Bebi minha tv
Só não bebo o meu celular
Porque preciso ligar pra você

Sobre Zé Neto & CristianoNascidos no interior de São Paulo, Zé Neto conheceu a música na voz de grandes sertanejos como Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, enquanto Cristiano iniciou sua paixão através da Igreja e a musicalidade gospel. O dois são amigos desde a infância e foram criados na zona rural de São Paulo, divisa de Ipiguá e São José do Rio Preto. Em 2011, os amigos se juntaram na ambição de conquistar o Brasil com suas  canções. Cinco anos depois, lançaram pela Som Livre o projeto “Ao Vivo Em São José do Rio Preto”, com a participação de grandes nomes do gênero como Henrique & Juliano e Marília Mendonça. Em 2014, começaram a emplacar os primeiros grandes sucessos: “Eu Ligo Pra VocꔓSeu Polícia” e “Te Amo”. , O projeto “Um Novo Sonho” foi o sucesso de 2017 e contou com o sucesso das pistas “Se Organizar Todo Mundo  Beija”. Em 2018, com sete anos de estrada, os artistas elevaram sua carreira para outro patamar com o lançamento de sucessos nacionais como “Largado às Traças”“Bebida na Ferida” e “Status que eu não queria”, que juntas a outras 18 faixas formam o repertório do terceiro DVD, intitulado “Esquece o Mundo lá Fora“. Em 2019 lançaram o EP “Acústico de Novo”, com 6 faixas, entre elas “Estado Decadente” e “Enchendo e Derramando”.   

MATÉRIAS RELACIONADAS

Paula Guilherme anuncia o primeiro show da carreira

agita2019

Planeta Atlântida revela atrações para 2020

agita2019

FEBRE: Festival e Conferência de Música

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: