Música

Wanessa Camargo assina contrato com nova gravadora

Prestes a lançar singles autorais, Wanessa Camargo assina contrato com a ONErpM. A transação aconteceu na semana passada, no escritório da empresa, em São Paulo. A partir de setembro, a gravadora começa a representar a artista e, inclusive, será a responsável pelo próximo lançamento.

A nova parceira da cantora nada mais é do que uma plataforma de distribuição digital de música e engajamento de fãs. Fundada em 2010 por Emmanuel Zunz, Matthew Olim e James Lima, a ONErpm possibilita o acesso de músicos e selos a lojas e serviços de música digital como iTunes, Rádio, Amazon, Spotify, Google Music, Deezer, eMusic, YouTube, Napster e outros.

Na ocasião, Wanessa Camargo foi recebida por Arthur Fitzgibbon, presidente da gravadora. Além disso, Fábio Almeida (Mister Jam), é o novo responsável por gerenciar a carreira de Wanessa, ambos assinaram contrato no mês passado. Para a cantora, é um momento de comemoração. “Não é fácil encontrar pessoas que acreditem e queiram tanto quanto você, mas eu tenho certeza de que encontrei. A música pede essa alquimia, esse encontro. Juntos vamos trabalhar com amor e dedicação para alcançar todos os nossos objetivos! ”, finaliza Wanessa Camargo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Inimigos da HP lançam música com Sorriso Maroto

agita2019

Álbum “Todos os Cantos” de Marília Mendonça é indicado ao Grammy Latino 2019

agita2019

Anitta comanda ‘Maior Baile do Mundo’ em São Paulo

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: