Música

‘Vozes Femininas de Sorocaba’ será atração na Biblioteca Infantil

Uma boa música poderá ser apreciada no show “Vozes Femininas de Sorocaba”, que acontecerá nesta sexta-feira (16), às 19h, na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”. O evento gratuito contará com apresentações das cantoras Flor Maria, Menian Miranda, Fernanda Teka e Ananda Jacques.
Realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o show acontece em comemoração ao aniversário de 365 anos de Sorocaba (15 de agosto) e tem como proposta valorizar e apresentar à população um repertório de músicas autorais de cantoras da região.
Flor Maria é uma cantora, compositora e atriz nascida em Piedade, vocalista das bandas “Flor Maria e o Jardim Elétrico” e “O Fantástico Conjunto dos Corações Desimpedidos do Baixo Centro”, que tem em suas letras temas relacionados ao corpo político e à resistência.
A cantora Menian Miranda começou sua carreira como musicista de modo autodidata, até ingressar no Conservatório de Tatuí. Paralelamente, ingressou em corais da cidade, como o Madrigal Uniso.
Já Fernanda Teka é uma rapper sorocabana que, aos 15 anos, passou a participar de rodas de freestyle e pouco depois iniciou sua carreira no Hip Hop.
Com influências da MPB, Jazz, Indie e Bossa Nova, Ananda Jacques canta e compõem sobre paisagens, corpos urbanos e afetos cotidianos.
O evento é aberto ao público. A Biblioteca Infantil está localizada na rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações podem ser obtidas, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3231.5723.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Vanguart interpreta Bob Dylan em novo álbum

agita2019

MC Nego W e Bonde das Maravilhas lançam “Desce Toma”, acompanhada de videoclipe

agita2019

Agnaldo Rayol, Sérgio Reis e Dudu Nobre estão entre os confirmados no Tributo à Angela Maria

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: