Música

Vitor Isensee anuncia projeto solo e revela capa do novo disco

Vitor Isensee, poeta e músico do grupo BRAZA, anuncia projeto solo – sob a alcunha artística de IZENZÊÊ – e revela a capa de seu novo disco. 
Intitulado “Vida. E Nada Mais”, trabalho conta com a produção de Tomás Tróia.
ASPAS SOBRE A CAPA
A composição da capa tem muito a ver com a forma que escrevo. A “colagem” está presente na poesia que produzo, na medida em que ideias e frases se intercalam para compor um todo coerente. A paleta de cores e as texturas, em tons vibrantes de verde e azul, remetem à visualidade das capas dos dois livros que publiquei, e fazem menção ao elemento água, fundamental na minha arte. Esse trabalho foi concebido junto ao meu saudoso amigo e diretor de arte Luiz Furtado, e equipe da agência Serra Negra. 
ASPAS SOBRE OS NOMES 
IZENZÊÊ é uma corruptela para meu próprio sobrenome. Gosto dessa ideia de transgredir um nome de origem alemã, dando a ele fonemas que parecem mais saídos de palavras tupis ou iorubás. É uma forma de afirmar a nossa herança antropofágica, a mistura, que pra mim está na essência da brasilidade e da nossa música.  Já o nome do álbum, “Vida. E Nada Mais”, digo brincando que é um “exagero minimalista”, um jeito direto e simples de definir algo infinito: o mistério da Vida, esse assombro delicioso e doloroso que é existir, de perceber o mundo e participar dele, que no final das contas é o objeto da música que faço.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Elza Soares prepara novo álbum

agita2019

Dead Fish lança o álbum “Ponto Cego”

agita2019

Banda Pin Ups faz prévia do novo álbum e lança o single “Mexican Tale”

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: