Música

The Mönic lança clipe de “Just Mad”

Influenciada pelo garage rock e pelo grunge, dentre outros gêneros, a The Mönic lança o segundo clipe do seu álbum de estreia “Deus Picio”, com lançamento previsto para junho pela Deck. Desse modo, a faixa “Just Mad” (Alê Labelle/Dani Buarque/Daniely Simões/Joan Bedin), que já está disponível em todos os aplicativos de música, ganha um vídeo inédito protagonizado pelas próprias integrantes da banda.

Com bateria marcante e riffs carregados de distorção, a faixa é cantada por Alê Labelle (guitarra e vocal) e mais uma vez aborda as relações humanas. “A música veio da revolta contra a sociedade machista em que vivemos, pois enquanto lutamos para conquistar nosso espaço ainda é preciso lidar com pressões e idealizações ligadas ao sexo”, comentou Alê. Em seus versos, “Just Mad” retrata a agonia de uma mulher vivendo em meio às pressões sociais e possui refrão explosivo, no que a artista definiu como um “desabafo geral”.

Por abordar dilemas femininos e intimamente ligados à vida das integrantes, a própria banda optou por dirigir, roteirizar e produzir o clipe, editado pela baixista Joan Bedin. Além disso, Marcelle Stavale foi responsável pela direção de fotografia. No vídeo, a The Mönic intercala imagens de suas integrantes em trajes de misses (uma crítica à competição feminina comumente estimulada no dia a dia), poses de protesto e tocando seus instrumentos. De acordo com a guitarrista e vocalista Dani Buarque: “a intenção sempre foi ser o mais simples possível, mas transmitindo a ideia da música através de símbolos. Retratamos como a sociedade quer que a gente se sinta perante ela e como nos sentimos”.

Gravado no estúdio paulistano Aurora, “Just Mad” teve produção da própria banda ao lado de Carlos Eduardo Freitas e Aécio Oliveira. Além disso, Aécio foi responsável pela mixagem e masterização da faixa.

No próximo sábado (11), o The Mönic se apresenta na The House (ex-Hangar 110), em São Paulo. As bandas Deb And The Mentals e Rumbora tocam na mesma noite.

>> Assista o clipe: 

ServiçoShow: The Mönic, Rumbora e Deb And The MentalsData: 11 de maio (sábado)Início dos shows: 19h  
Local: The HouseEndereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro – São Paulo/SPIngressos (meia ou promo solidário)*R$ 30,00 (Primeiro Lote)R$ 40,00 (Segundo Lote)*Mediante apresentação da carteira de estudante ou doação de 1kg de alimentoVenda online: https://pixelticket.com.br/eventos/3586/rumbora-the-house Pontos de venda: Locomotiva Discos (Rua Barão de Itapetininga, 37 – Centro – SP)Classificação: 14 anos  

Fonte: Batucada Comunicação

MATÉRIAS RELACIONADAS

LUEDJI LUNA LANÇA EP MUNDO COM DJ NYACK E ARTISTAS DA CENA RAP NACIONAL

agita2019

Adriano Almeida faz homenagem aos famosos “modões sertanejos”

Agita ih

Yasmin Santos lança primeiro EP do projeto “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: