Mundo Rock Música

Sika lança jingle ao ritmo de heavy metal com Bruno Sutter

Humorista e cantor da banda Massacration dá voz ao novo anúncio musical que será veiculado na rádio 89FM

Sika, empresa especializada em produtos químicos, lançará, em agosto, um jingle com solos de guitarra, ao estilo do heavy metal, que será veiculado na 89FM, uma das principais rádios de rock do Brasil.

O anúncio musical é interpretado pelo músico e humorista Bruno Sutter, conhecido como o personagem Detonator, vocalista da banda Massacration, e será transmitido até dezembro. O jingle foi desenvolvido para chamar a atenção para a umidade e infiltração, problemas causados pela falta de impermeabilização. “O Bruno, com o Detonator, tem uma pegada humorística e descolada de fazer suas composições. Queremos passar a mensagem que impermeabilizar não é difícil como muita gente pensa”, explica Rodrigo Silva, gerente de marketing da Sika. Para o executivo, é uma estratégia para aproximar a marca do público. “Esse tipo de ação renova o espírito da empresa, tem tudo a ver com o nosso pensamento de estar na vanguarda, mas sem deixar de apresentar várias tecnologias ao mercado, sempre se renovando”, completa.

O jingle é uma releitura do “Sambinha da Sika”, que foi criado e veiculado há oito anos, na Rádio Transamérica Esportes.

Sobre a Sika

A Sika é uma multinacional Suíça, com uma posição de liderança no desenvolvimento e produção de sistemas e produtos para colagem, selagem, impermeabilização, reforço e proteção estrutural nos segmentos da construção e indústria em geral. Possui filiais em 101 países e mais de 200 plantas no mundo. Com mais de 19.500 funcionários, gerou vendas anuais de CHF 7.09 bilhões em 2018.

Fonte: Dezoito

MATÉRIAS RELACIONADAS

Projota lança hoje clipe de “Perto do Céu”

agita2019

Léo Maia participa de especial “Filhos da Música” no canal BIS

agita2019

Adrenalina e música, João Rock propõe experiências inusitadas ao público

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: