Música

Rodrigo Costa lança “Tijucaribe”, seu novo EP

Consagrado e apresentado ao público como baixista e um dos vocalistas do ForfunRodrigo Costa decidiu partir para outras aventuras enveredando-se em novas bandas e projetos paralelos. Dando continuidade à sua carreira solo, o carioca lança agora “Tijucaribe”, seu novo EP, lançado pela gravadora Deck.


Com seis faixas, o registro é uma experiência do músico dentro do universo dos beats, samples, loops e sintetizadores digitais como elementos de construção dos arranjos, complementados por cordas e vocais. Produzido pelo próprio artista, o EP teve mixagem e masterização de Damien Seth, francês radicado no Brasil e que já trabalhou com nomes como Marcelo D2, Rael e Gilberto Gil, entre outros.

 
Com letras que trazem reflexões sobre a condição humana, sociedade, religião, os desafios na construção do futuro e o universo das sutilezas, o título “Tijucaribe” surgiu como uma referência à junção de influências que vão desde o bairro carioca até à região da América Central, e que moldam o novo repertório. Desse modo, há inspiração em gêneros e grupos que vão desde os MCs expoentes do funk carioca aos caribenhos reggaeton, dancehall e dembow — preponderantes nas seis faixas que compõem o trabalho.


Uma grande confluência de gêneros latino-americanos promovida por Rodrigo Costa, “Tijucaribe” já pode ser conferido em todos os aplicativos de música.

>> Ouça o EP: https://RodrigoCosta.lnk.to/TijucaribePR

Fonte: Batucada

MATÉRIAS RELACIONADAS

Projota lança novo álbum: Tributo Aos Sonhadores I

agita2019

VILLAMIX FESTIVAL SÃO PAULO ANUNCIA ATRAÇÕES E GRANDES NOVIDADES

Agita ih

Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta versão inédita do “Black Album”, do Metallica, no Allianz Parque Hall

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: