Música Sertanejo

Rapha Dantas lança single Todo Fim, com participação de Day & Lara (26/4)

Cantor apresenta primeira música de trabalho do DVD “Rapha Dantas ao Vivo”, que será lançado este ano

Nesta sexta-feira, dia 26 de abril, o cantor e compositor Rapha Dantas lança em todas as plataformas digitais a música Todo Fim, o primeiro single do DVD Rapha Dantas ao Vivo. Acompanhada do videoclipe oficial, extraído do DVD, a música fala sobre o fim de um relacionamento e a comemoração de um dos lados.

O modão é composição da dupla Day & Lara, que faz participação especial na canção. “Estamos muito felizes em fazer parte deste projeto incrível, de muito bom gosto, e que fomos muito bem recebidas! Ficamos muito honradas pelo convite”, diz a dupla.

Day nasceu em Goiânia, chegou a cursar Direito, mas a paixão pela música falou mais alto. Filha do cantor Camarguinho e sobrinha da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, canta desde os três anos. Lara nasceu em Minas Gerais, e desde os oito anos toca violão. Por alguns anos fez dupla com o seu irmão, mas  resolveu seguir carreira solo e se mudou para Goiânia. As duas que já compunham, foram apresentadas por amigos em comum e desde então passaram a criar em parceria, e que resultou na dupla Day&Lara. Hoje são disputadas por grandes nomes, e artistas como Gustavo Lima, Roberta Miranda, Maiara & Maraisa e Naiara Azevedo já gravaram com a  dupla.

“Ter a participação de Day & Lara neste projeto é maravilho. Quando ouvi pela primeira vez a música, fiquei encantado, e poder cantar com elas é uma realização profissional”, comemora o cantor.

Com direção de Gabriel Pirroncelli, o DVD Rapha Dantas Ao Vivo, foi gravado em São Paulo, e está previsto para ser lançado ainda este ano. Aguardem!

+ sobre Rapha Dantas

Nascido em Santos(SP), Rapha Dantas começou a cantar aos três anos, durante um evento da escola. Aos cinco anos, frequentava com sua mãe uma igreja evangélica, onde começou a cantar nos cultos, e a partir daí, iniciou  sua carreira no segmento gospel.

Através da música, conheceu muitos lugares do Brasil, cantou em diversas igrejas e gravou Cd’s com louvores para o público jovem.

Aos 16 anos, decidiu investir no mercado secular e montou uma banda com alguns amigos. Começou a se apresentar na Baixada Santista tocando em diversos bares, casas noturnas e eventos fechados.

Com a repercussão positiva de seu trabalho, em 2009 ganhou notoriedade lançando seu primeiro single “Deixa Eu Te Amar”, que ficou em primeiro lugar nas principais rádios de sua cidade natal.

Devido ao grande sucesso, se mudou para São Paulo ao receber uma proposta para ser vocalista de uma banda, cantando ritmos como pop, axé, MPB, samba, entre outros. Essa foi uma nova experiência que agregou em sua trajetória profissional e abriu novas portas.

Após esse período, o artista entrou de vez para a música sertaneja, e em carreira solo, lançou em 2018 as músicas “Chega” e “Amei Antecipado”.  

Redes:

Instagram: @raphadantasoficial

Facebook: @raphaeldantas

Fonte: Tudo em Pauta

MATÉRIAS RELACIONADAS

Dilsinho grava clipe com Breno e Caio Cesar no Rio de Janeiro

agita2019

Experimentasom de Maio

agita2019

Banda Mato Seco fará turnê de dois meses na Europa

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: