free web hit counter
Música

Onze:20 inicia primeira tour internacional

Grupo passará por San Francisco, Los Angeles e San Diego

Foto: Divulgação/Som Livre

O reggae romântico do Onze20 chega com sua primeira turnê nos Estados Unidos. Vitin, Fábio Mendes e Fábio Barroso desembarcam na California para três apresentações internacionais, passando por San Francisco (20), Los Angeles (21) e San Diego (22). No repertório dos shows, os fãs podem esperar apresentações dos seus últimos lançamentos “Baseado no Amor” e “Todo Santo Dia”, além de sucessos como “Meu Lugar” e “Te Roubar Pra Mim”. A banda mineira está na estrada desde 2006 e possui mais de um milhão de inscritos no YouTube.

Serviço:
20/09 – Redford (San Francisco – CA)
21/09 – Liquid Frequencies (Los Angeles – CA)
22/09 – The Holding Company Ocean Beach (San Diego – CA)

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

MATÉRIAS RELACIONADAS

Enzo Rabelo faz primeiro show e inicia turnê pelo Brasil

agita2019

Edgar lança clipe de “Saúde Mecânica”

agita2019

Kafé lança trabalho em parceria com Gloria Groove

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: