Música

Manhã de sábado tem “Encontros com a MPB” na Biblioteca Infantil

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), promove mais uma edição do projeto quinzenal “Encontros com a MPB”. O evento acontece neste sábado (09), das 10h às 12h, na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”. O evento é aberto ao público de todas as idades.
Atração principal dos “Encontros com a MPB”, o grupo “Entre Amigos”, composto por Nico (violão), Gustavo Arruda (violão 7 Cordas), Manoel Moreno (bateria), Ozório (baixo) e Ite (pandeiro) as apresentações têm o objetivo de valorizar os talentos da região e, ao mesmo tempo, relembrar a importância da Música Popular Brasileira (MPB) para a formação cultural.
Além do grupo “Entre Amigos”, haverá espaço para apresentação de novos talentos que poderão cantar, recitar poesias e exibir seus próprios trabalhos durante a apresentação, para isso, os interessados devem chegar com 30 minutos de antecedência para o ensaio.
A MPB surgiu em meados da década de 1960 na cidade do Rio de Janeiro. O estilo surgiu como uma segunda geração da Bossa Nova, tendo uma forte influência do folclore brasileiro.

Serviço
A Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury” está localizada na Rua da Penha, 673 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3231-5723, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

CANTORA BELLA LANÇA SEU PRIMEIRO SINGLE E VIDEO CLIPE GRAVADO EM CURAÇAO

agita2019

“Naturalmente”: cantor Denis Baum disponibiliza lyric vídeo de sua nova música de trabalho

agita2019

Marcelo Falcão lança clipe de “Quando você olhar pra mim”

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: