free web hit counter
Música

Lizzo completa seis semanas no topo da Billboard Hot 100

Cantora é a rapper feminina a permanecer mais tempo na primeira posição do chart com uma música solo

A cantora Lizzo acaba de completar seis semanas no topo da Billboard Hot 100 com o hit “Truth Hurts”. A faixa rendeu à cantora o posto de rapper feminina a ocupar o primeiro lugar do chart por mais tempo com uma música solo. Além de liderar a lista dos singles mais populares nos Estados Unidos de acordo com a Billboard, e se manter pela terceira semana consecutiva no topo das listas de Pop, Hip Hop, Digital Songs e Radio Songs da publicação, Lizzo emplacou mais uma faixa de “Cuz I Love You” nas paradas. O single “Boys” estreou no chart do iTunes nos Estados Unidos na 96ª posição, sendo a quarta faixa da cantora a figurar na plataforma.

Lizzo recebeu recentemento cinco certificações nos Estados Unidos: disco de ouro por “Cuz I Love You”“Juice” e “Good as Hell” e platina dupla pelo hit “Truth Hurts”. Ela também foi indicada a quatro categorias no MTV EMA 2019, premiação que acontecerá em Sevilha na Espanha, no dia 3 de novembro. Lizzo concorre nas categorias de “Artista Revelação”, “Melhor Artista Push”, “Melhor Look” e “Melhor Artista dos Estados Unidos”.

Com mais de 24 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 170 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. A cantora segue conquistando o mundo com sua atitude positiva, seu vozeirão de furacão e suas letras irreverentes e que transbordam verdade em seus versos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Rudi e Rodrigo gravam DVD na próxima terça-feira

agita2019

PAULO LONDRA LANÇA “PARTY”, NOVO SINGLE DA CARREIRA

agita2019

Jorge Mautner lança lyric video de “Oy Vey, Oy Vey”

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: