Música

LÉO SANTANA LANÇA EP “O DE SEMPRE NO MESMO PADRÃO” E O CLIPE DA MÚSICA “OLHA COMO ESTÁ MINHA MESA”

Considerado um dos maiores artistas do Brasil na atualidade, Léo Santanalança hoje seu mais novo EP, “O de Sempre no Mesmo Padrão”, que traz quatro músicas inéditas, com batidas e letras envolventes que prometem invadir os paredões, festas, carnavais fora de época, festivais e academias espalhadas pelo país. Ouça aqui: http://umusicbrazil.lnk.to/ODeSempreNoMesmoPadrao.

Também hoje estreia o clipe da atual música trabalho, “Olha Como Está Minha Mesa”, que conta com a participação da atriz Monique Alfradique. O clipe foi gravado no Rio de Janeiro e retrata o dia a dia de um casal que vive um relacionamento desgastado, quando ele já não suporta mais as atitudes autoritárias da mulher e resolve dar um basta. Assista aqui: http://youtu.be/1oHZJ2RgQ8o.

Fãs e admiradores do “GG” já estão ansiosos para conferir as novas canções, como “P da Vida”, “O Dono da Zorra Toda” e “Olha Como Tá Minha Mesa”, está que já se encontra entre as mais pedidas em seus shows. O novo EP de Léo Santana está disponível em todas as plataformas digitais. Para ele, é uma alegria lançar este novo projeto: “Estou muito satisfeito com o resultado desse EP. Tenho certeza que meus fãs e o público irão aprovar. As canções que gravei foram escolhidas com muito carinho e eu não vejo a hora de incluí-las no meu repertório. Será uma verdadeira festa!”, disse.

Clique e assista, baixe, ouça, adicione à sua playlist, compartilhe e curta mais um projeto inovador do Gigante, que atualmente se encontra na sua melhor fase profissional e se mantém em total ascensão no cenário musical, dentro e fora do país.

Fonte: Index Conectada

MATÉRIAS RELACIONADAS

Bruno & Marrone encerram a primeira noite do Jaguariúna Rodeo Festival

agita2019

Rosa de Saron e Leonardo Gonçalves lançam “Sobre a Dúvida”

agita2019

Os Parazim lançam o single “Amor e Cerveja”

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: