Música Sertanejo

Kauan inaugura estúdio, produz DVD e recebe amigos como Jonas Esticado

Será hoje, a partir das 18h, que Kauan, da dupla com Matheus, inaugura o seu novo empreendimento: o estúdio Kza Produções Artísticas, localizado no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. O evento acontece como assim deve nascer tal espaço, com a gravação de um DVD. E os escolhidos para batizar o santuário musical são Diego e Ray, que passam a ser empresariados por Kauan. Para tanto, as bençãos vem das participações especiais dos padrinhos Jonas Esticado, Hungria e Léo Magalhães.

A ideia de Kauan é investir cada vez mais na música e em São Paulo, onde mora há alguns anos. Além de desenvolver a carreira com o irmão, ele vira empreendedor e “descobridor de novas vozes do Brasil”, como ele mesmo define. Assim, o cantor começa pelo talento dos músicos Diego & Ray, que aproveitam o momento para gravar o DVD “Buteco 24 Horas – Vol.2”.

O projeto terá um formato mais intimista contando com algumas participações especiais de Maiara & Maraísa, Hungria, Léo Magalhães, Jonas Esticado e Kauan.

“Vou investir em novos cantores, inaugurar um estúdio em São Paulo porque a música pulsa nas minhas veias e, além de cantar com o meu irmão, quero descobrir grandes vozes que precisam ecoar nesse país”, afirma Kauan.

Quem: Kauan

Onde: Avenida Comendador Adibo Ares, 939 – Jardim Guedala, Morumbi (SP)

Quando: dia 15/10/2019, a partir das 18h

Como: Virando empreendedor e com a parceria de amigos como Jonas Esticado e Maiara e Maraísa

Por que: Para ser empresário da dupla Diego e Ray e dono de estúdio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Matheus e Kauan, Henrique e Juliano, Marília Mendonça e Dilsinho elogiam o cantor e compositor Hugo Henrique

agita2019

Arraiá D’Arena acontece nesse final de semana na Arena Corinthians. Confira informações completas

agita2019

Duo The Black Keys é estrela capa da revista “Uncut”

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: