Música Sertanejo

Iasmin lança “Embriagados de Paixão”

A faixa tem sonoridade pop com raízes sertanejas

Capa do Single – “Embriagados de Paixão”

Chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira (29), o terceiro single de Iasmin, “Embriagados de Paixão”. A faixa fala de romance e sofrência, tem sonoridade pop com raízes sertanejas e influência de artistas como Jão, Luan Santana e Matheus e Kauan. 

“Embriagados de Paixão” narra a sensação do término de uma relação e vontade de reviver por um momento a paixão. A canção, composta por Iasmin, foi produzida no estúdio 48K e conta com os beats e timbres que pertencem ao pop e ao trap, que vem ganhando espaço nos no cenário musical brasileiro. Além de carregar influência da bachata, ritmo presente em vários hits do atual sertanejo.

O novo single de Iasmin, “Embriagados de Paixão”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Embriagados de Paixão”

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Assista o Lyric Video de “Warbringer”, nova música do Hellish War com participação de Chris Boltendahl

agita2019

Espaço das Américas recebe a dupla Henrique e Juliano

agita2019

Vitor Isensee anuncia projeto solo e revela capa do novo disco

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: