free web hit counter
Música Música Eletrônica

Hear Me Now de Alok ainda é a música de um artista brasileiro mais ouvida no mundo

Parceria do maior artista brasileiro da atualidade, Alok, com o cantor Zeeba e o produtor Bruno Martini, a música ‘Hear Me Now’ acaba de bater a marca de 400 milhões de streams nas plataformas digitais, reafirmando-se como a música brasileira mais ouvida no mundo.

Lançada pela gravadora Spinnin’ Records, a track que invadiu as pistas e rádios mundo afora com números surpreendentes em escala internacional e turnês pela Europa, Estados Unidos e Ásia; recebeu prêmios, como Disco de Ouro na Itália e na França. “É uma conquista muito importante. Saber que temos esse título contribui muito com a cena eletrônica e me deixa extremamente orgulhoso de toda a dedicação que depositamos no nosso trabalho ao longo dos anos”, comenta Alok que embarcou essa semana para uma tour internacional que contemplará shows no Tomorrowland Bélgica, Polônia e Portugal, além de shows pela Europa, México e Estados Unidos.

Vale ressaltar que, na estrada há 15 anos, Alok está concorrendo mais uma vez ao título de melhor DJ do mundo pela DJ MAG, a votação é popular e pode ser feita através do site votealok.com.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Illusionize apresenta dez faixas exclusivas no Rock in Rio

agita2019

Wanessa Camargo assina contrato com nova gravadora

agita2019

Charli XCX lança novo álbum “Charli”, nesta sexta-feira

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: