Música

Grupo de jazz ganhador do Grammy se apresenta no TMTV

Sábado (9) é dia de apresentação gratuita do “Trio Corrente”, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV). Clássicos do choro, da MPB e do repertório autoral de jazz serão apresentados às 20h30. Os ingressos devem ser retirados no dia, a partir das 19h, na bilheteria do teatro.

Realizada com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e da Unimed Sorocaba, a atração faz parte da 13ª Temporada de Música Instrumental Brasileira de Sorocaba, do projeto Metso Cultural, que é idealizado e organizado pela MdA International com o patrocínio exclusivo da empresa Metso.

Com início em 2001, o grupo “Trio Corrente” é formado pelo baterista Edu Ribeiro, pelo pianista Fábio Torres e o contrabaixista Paulo Paulelli. Desde então o grupo vem criando um som original que conquistou o Grammy Award, na categoria de “Melhor Álbum de Jazz Latino”, em 2014, numa parceria com Paquito D’Rivera no álbum “Song For Maura”. Pelo mesmo trabalho ainda venceram, na mesma categoria, o Latin Grammy.

No dia da apresentação, não é recomendada a entrada de crianças menores de 6 anos de idade. O TMTV está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas no site https://www.mdainternational.com.br/ ou pelo telefone (15) 3211.1360 (MdA International).

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Israel & Rodolffo apresentam as músicas do álbum “Conselho”

agita2019

Rudi e Rodrigo gravam DVD na próxima terça-feira

agita2019

“ORPHANS”, NOVO SINGLE DO COLDPLAY, ESTÁ NO TOP 5 DO ITUNES BRASIL

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: