Música

Giulia Be lança “Chega”

Single e clipe já estão disponíveis nas plataformas digitais
Ouça aqui: https://lnk.to/CHEGA

Assista ao clipe de “Chega” aqui: https://youtu.be/krfEF9YDiYw

Nova aposta do pop, Giulia Be lança “Chega” nesta sexta-feira (26). Escrita pela cantora, a letra fala sobre superar o fim de um relacionamento. A artista explica sobre a composição: “Escrever música é uma catarse emocional para mim. Essa canção é sobre superação e transmite a mensagem de que é preciso se amar antes de amar outra pessoa”. O single está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe já pode ser visto no canal do Youtube da artista.
Gravado em um galpão em Santa Cecília, no centro de São Paulo, o clipe traz a história de uma mulher que decide colocar um ponto final em uma relação e, com isso, fortalece a própria liberdade. Ao lado de Guilherme Nabhan, a diretora Louise Freshel assina o projeto e explica a proposta do vídeo: “A ideia é passar uma imagem bem jovem e pop. O enredo gira em torno de Giulia, que sai de um relacionamento e vai para um universo de reencontro consigo mesma em um novo espaço de autoexpressão, sororidade e celebração”.
Giulia Be fez questão de participar de todas as etapas, desde o processo criativo até maquiagem. O maquiador Daniel Hernandez assina a maquiagem da cantora no projeto. “Foi uma experiência incrível. A Giulia tem muitas ideias e gosta de colaborar em cada detalhe”, diz ele.
Os convites feitos aos diretores e ao maquiador para participarem do clipe surgiram por meio da stylist Yasmine Sterea. O estilo da jovem carioca influenciou na criação dos figurinos. “Na primeira aparição, Giulia está bem menina, com uma camiseta branca com um ursinho e um short. Depois que coloca um ponto final na relação, ela cresce e se torna mais forte. Usamos uma paleta mais colorida, divertida e jovem. Brincamos justamente com essa dualidade. Bem girl power. Todos os looks foram desenvolvidos especialmente para o vídeo”, explica.
Além do talento vocal, a artista mostra a sua habilidade com a dança em “Chega”. Liah Khey, coaching de corpo, expressão e movimento, foi a responsável pela coreografia, que contou com um ballet composto por oito dançarinas. “A Giulia tem uma intuição muito aflorada, o que facilita muito o trabalho. As meninas estavam com um entrosamento maravilhoso”, conta a dançarina.
Biografia de Giulia Be: A carioca Giulia Be, de apenas 19 anos, se destaca pela sua voz grave e doce e pelo som pop progressivo, ainda inédito entre cantoras brasileiras. Além dos fortes vocais, ela também é compositora e escreve inspirada em experiências próprias.
A artista viralizou com o vídeo em que fez um cover de “Deixe-me Ir”, do 1Kilo, no Youtube. Foi dessa forma que chamou a atenção da Warner Music Brasil, com quem assinou contrato. Logo depois, deu os primeiros passos de sua carreira com a canção “With You”, que escreveu em parceria com DJ Zerb, também um novo talento no cenário brasileiro.
O primeiro trabalho solo da cantora foi em “Too Bad”, que faz parte da trilha sonora de “O Sétimo Guardião”, novela das 21h da rede Globo. O hit ficou conhecido pelo público antes mesmo do lançamento e movimentou a internet com curiosos para descobrir identidade da artista. O burburinho fez com que a canção ficasse entre os singles mais procurados do Shazam Brasil.
No início de abril, a artista foi confirmada como uma das atrações do palco Sunset do Rock in Rio. Giulia cantará no dia 5 de outubro e se apresentará ao lado do americano Kane Brown.
Letra de “Chega”:Composição: Giulia Be
Quando eu te quisEu deixei de me quererMe diminuí para Na sua vida caber
Caí no seu amorE perdi a noção Do que isso fariaCom o meu coração
Seu sorriso engana E eu me enganeiMenti pra mim mesmoQue te superei
Mas agora chegaAgora percebi Que eu mereço Mais que isso aqui
Chega, chega, chega De passar a noite em claroChora, chora, choraQue dessa vez eu não voltoDeixa ou não deixaEu que vou me permitirChega chega acaba por aquiTudo que eu fizPra agradar você Quando sumir era O que eu tinha que fazer
Só quando perde queAprende a dar valorSó quando perde que Percebe que é amor
Seu sorriso engana E eu me enganeiMenti pra mim mesmoQue te superei
Mas agora chegaAgora percebiQue eu mereço Mais que isso aqui
Chega, chega, chega De passar a noite em claroChora, chora, choraQue dessa vez eu não voltoDeixa ou não deixaEu que vou me permitirChega, chega, acaba por aqui
Ficha técnica do clipe: direção: guilherme nabhan e louise freshelass. direção: elis manukiandireção de fotografia: caio nigro1o ass de camera: luiz egidio2o ass de camera: marilia moraislogger/video assist: tristian paedireção de arte: barbara besouchetassistentes de arte: alexandre borges, winnie ramos e bruno yoshicavaprodução: clara nunesassistente de produção: leticia ventinprodutora: PLANALTO + TRIPÉeletricista: tintin1o ass. eletrica: edvaldo dos sanris, rafael araujo e welligton robsonmontagem: vinicius de andradecorreção de cor: ale cristofarocoreografa: liahbailarinas: miwa hamasaki, giulia shanti, sabrina ferreira, talitha gonzaga, thamires marinho, debora ribeiri e marilia curtolostyling: yasmine stereacatering: rosamotoristas: silviomake: daniel hernandezsegurança: scooby

Fonte: Mattoni Musica

MATÉRIAS RELACIONADAS

Júnior e Cézar de carona no sucesso do hit Golzinho Quadrado

agita2019

Talking Dirty e Pedro Mendes convocam a união nacional em single e clipe inéditos

agita2019

Thiago Brava lança “Dá Preferência Pra Mim” com participação de Gusttavo Lima

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: