Música

George Sauma vai além da TV e lança primeiro single e clipe de EP inédito

Atualmente compondo o elenco do humorístico “Zorra” e já escalado para a segunda temporada da série “Pais de Primeira” (Rede Globo), George Sauma mostra sua variada aptidão artística e lança nesta sexta-feira (3), em todos os aplicativos de música, o single “Teatrão do Amor” (Deck). A canção é a primeira faixa a ser lançada do seu EP inédito, “Sozinho”, e conta também com um videoclipe.

Em “Teatrão do Amor”, George canta acompanhado de Samuel Toledo (guitarra), Pedro Coelho (baixo), Bianca Godoi (bateria) e Márcio Lomiranda (teclado), que tocam um instrumental influenciado pelo funk e soul. A faixa foi gravada no estúdio Eletro Fluminas, do próprio Lomiranda. “É uma música que fala como muitas vezes confundimos as nossas relações de afeto, como a gente erra o óbvio e às vezes só acerta sem querer, sem pensar; quando aquele ‘inconsciente consciente’ ataca. É uma música bem animada e dançante, que no fim das contas fala sobre como lidar com a solidão de uma maneira ‘pra frente’, com autoestima”, comentou Sauma.

No clipe, dirigido por Lourenço Parente, o artista participa de uma noite de farra e diversão numa ininterrupta festa que ocorre desde o Bar da Cachaça até uma inusitada limusine rosa, num roteiro que vai da Lapa à Praça Tiradentes, no Rio de Janeiro. Além disso, Sauma mostra seu talento para a atuação participando, junto de outros dançarinos, de uma coreografia inspirada nos filmes indianos de Bollywood. “Eu e o Lourenço Parente pensamos em uma trajetória como se fosse uma grande noitada no Rio de Janeiro: aquelas primeiras noites em que você se vê solteiro, sozinho, às vezes é levado pelos excessos da vida e, quando vê, está tão jogado que acaba caindo de cara no chão. Para o vídeo, chamamos o João Atala, grande talento e nosso amigo de longa data, para ser o diretor de fotografia, e fiz questão de, tanto na equipe quanto no elenco, ter grandes amigos para registrar esse momento”, completou o artista, que contracena com nomes como Karina Ramil (Porta dos Fundos) e Valentina Bandeira (Zorra).

Apesar do longo tempo de dedicação às telas, participando de trabalhos como “Toma Lá, Dá Cá”, e “Mister Brau” (ambos da Rede Globo), essa não é a primeira experiência musical de George, que era membro da banda Choque do Magriça. Em seu novo EP, o carioca apresenta um repertório de cinco canções românticas, com grande influência da MPB e do pop indie mundial. O trabalho traz produção musical de Pedro Coelho e Pedro Nêgo e será disponibilizado no dia 10 de maio em todos as plataformas digitais.

>> Ouça o single:

https://GeorgeSauma.lnk.to/TeatraoDoAmorPR

>> Assista o clipe:

Fonte: Batucada Comunicação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Ator de “O Sétimo Guardião”, Jaffar Bambirra lança single e clipe inéditos

agita2019

Dead Fish lança novo álbum com show na Audio dia 15 de junho

agita2019

Sábado é dia de MPB na Biblioteca Infantil

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: