Música Sertanejo

FESTIVAL ‘CRYSTAL ENCONTRA’ CHEGA A PIRACICABA COM SHOWS DE MATHEUS E KAUAN, KEVINHO, DILSINHO E KEVIN O CHRIS

Crystal Encontra, plataforma de eventos proprietários da cerveja Crystal, chega a Piracicaba e promete agitar a cidade, com shows de Matheus e Kauan, Kevinho, Dilsinho e Kevin O Chris. O festival será realizado no dia 27 de outubro (domingo), no Engenho Central de Piracicaba.

Os ingressos para o Crystal Encontra Piracicaba custam a partir de R$ 30 e estão a venda através dos sites  www.tkingressos.com.br e www.quero2ingressos.com.br, nos setores Pista, Front Stage, Camarote Encontra e Backstage Open Premium.

CRYSTAL ENCONTRA – Lançada em 2018, a plataforma é um case de sucesso para a cerveja Crystal. Neste ano, o Crystal Encontra já teve edição em Araraquara/SP, Ribeirão Preto/SP e Feira de Santana/BA. A previsão é que a plataforma ainda passe por outras cidades, com grandes nomes da música eletrônica, pop e sertaneja. Mais informações no site www.cervejacrystal.com.br/eventos

SERVIÇO – CRYSTAL ENCONTRA PIRACICABA

Shows: Matheus e Kauan, Kevinho, Dilsinho e Kevin O Chris

Data: 27 de outubro

Local: Av. Maurice Allain, 454 – Vila Rezende, Piracicaba/SP

Ingressos: www.tkingressos.com.br e www.quero2ingressos.com.br

SETORES:

▸ Pista: Bebidas não inclusas.

▸ Front Stage: Bebidas não inclusas.

▸ Camarote Encontra:  Cerveja Crystal, Vodka, Energético, Refrigerante e Água. (Entrada restrita para menores de 18 anos.)

▸ Backstage Open Premium: Chopp Crystal, Cerveja Crystal, Whisky, Vodka, Gin, Energético TNT Tradicional e Sabores, Refrigerante e Água. (Entrada restrita para menores de 18 anos.)

@cervejacrystal
www.cervejacrystal.com.br

MATÉRIAS RELACIONADAS

Breno e Caio Cesar divulgam parceria com Dilsinho e lançam EP

agita2019

Péricles lança segunda parte de projeto gravado em Salvador

agita2019

“Música na Band” exibe show de Paula Fernandes nesta sexta-feira

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: