Música

Fernando Goya abriu o Parada Musical com show gratuito no Paço

A Secretaria da Cultura (Secult) deu início nesta segunda-feira (12) ao evento “Parada Musical” no andar térreo do Paço Municipal. Quem estreou foi o cantor sorocabano Fernando Goya, que levou o melhor da MPB e do Rock Nacional a dezenas de pessoas que prestigiaram o show.
A atração gratuita integra a programação de aniversário de 356 anos de Sorocaba (15 de agosto) e tem como proposta valorizar os artistas locais e levar música ao público do Paço Municipal.
Com um diversificado repertório que vai desde o MPB até os clássicos pop rock das décadas de 80 e 90, Fernando Goya atendeu ao gosto musical de diversas idades por apresentar músicas que marcaram época e que ainda continuam conquistando novas gerações.
Outra atividade cultural no andar térreo do Paço Municipal nesta segunda-feira foi o projeto Museu vai ao Paço, que disponibilizou algumas peças arqueológicas do acervo do Museu Histórico Sorocabano (MHS).
A programação do Parada Musical continua nesta terça-feira (13) com Vinícius Rodrigues e, na quarta-feira, com Alessandro Carlini. O Paço Municipal fica na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, no Alto da Boa Vista. Mais informações pelo telefone (15) 3212.8170.
Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

João Carlos Martins ensaio aberto para show com Chitãozinho & Xororó no Allianz Parque Hall

agita2019

Terno Rei é a atração de abertura para show da banda Keane em SP

agita2019

Warung Tour desembarca no Guarujá no dia 29 de dezembro

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: