Música Sertanejo

Em homenagem a Gabriel Diniz, cantor Flavio Otoni lança releitura de “Paraquedas”

Em uma notável homenagem a Gabriel Diniz, que morreu em uma queda de avião bimotor, em Sergipe, o cantor Flavio Otoni lançou em seu canal oficial no YouTube uma releitura de um dos grandes sucessos do forrozeiro, a canção “Paraquedas”, de 2016. O vídeo tem produção musical da Soudfinger Produções.

A homenagem tem pouco mais de quatro minutos, mas consegue transmitir o sentimento de todos, “Assim como o Brasil parou e sentiu a passagem de Gabriel eu senti muito forte, tive pouco contato com ele mas parece que foi uma grande ligação. Ele é uma pessoa muito especial pela sua alegria de relacionar com todos a sua volta, senti aquela energia contagiante.”, afirma Flavio.

Nas redes sociais publicou: “Hoje, 27 de Junho de 2019, faz um mês que o cantor Gabriel Diniz se foi. Meu coração pediu para homenageá-lo cantando essa música tão linda e especial que ele gravou”.

Ainda lembra que o GD valorizou o seu DVD ‘Assunto Preferido’, trabalho na Língua Brasileira de Sinais para homenagear a sua mãe que é surda e alcançou muitas pessoas. “Gabriel foi muito importante no lançamento do meu último DVD, falando aos seus fãs sobre meu trabalho com Libras. Gratidão a esse músico incrível que Deus abençoou com muito talento”.

No vídeo, Flavio apresenta uma suavidade na performance e esse será o novo formato de uma temporada de vídeos que serão disponibilizados em breve. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=qTP9sNFHXhM

MATÉRIAS RELACIONADAS

É amanhã! Gravação do primeiro DVD de Rudi e Rodrigo

agita2019

Tiee lança videoclipe de “Cor de Brigadeiro” nesta sexta (12)

agita2019

Zezé Di Camargo e Luciano participam do Especial MAIS VOCÊ

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: