Mundo Rock Música

DJ Marcelinho da Lua e Kishimoto remixam “Ninguém É de Ninguém”, de Pitty

Uma das últimas composições do álbum “MATRIZ” (Deck/2019) a ficar pronta, “Ninguém É de Ninguém” nasceu por acaso, quando Pitty ouviu seu baterista Daniel Weksler tocando uma batida que remetia a “um ragga, com pé no Nordeste e influências de ritmos eletro-caribenhos”. A cantora passou a trabalhar no beat e construir a música, que se tornou um rock suingado com elementos eletrônicos. Esses elementos são ainda mais explorados com os novos remixes de “Ninguém é de Ninguém” que o DJ Marcelinho da Lua e Kishimoto assinam e lançam pela gravadora Deck.

De acordo com o DJ Marcelinho, que contou com ajuda do Bossacucanova Marcio Menescal, esse foi o seu “primeiro remix de uma artista mais rock’n’roll e tentamos fazer um crossover com algo mais psicodélico sem perder o groove da música. Além disso, adoro o papo reto (das letras) dessa canção”. Kishimoto trata-se de Paulo Kishimoto, tecladista da banda da Pitty que também participou das gravações do disco.

Além dos remixes, “Ninguém é de Ninguém” também ganhou um videoclipe dirigido por Fernando Mencocini e rodado no bairro da Consolação em São Paulo, num casarão construído em 1920. As releituras do single da baiana podem ser conferidas em todos os aplicativos de músicas.

>> Ouça os remixes:

https://Pitty.lnk.to/NinguemEdeNiguemremixesPR

Fonte: Batucada

MATÉRIAS RELACIONADAS

Rudi e Rodrigo se preparam para gravação de DVD “O começo do sempre”

agita2019

CANCELAMENTO DOS SHOWS DA BANDA MEGADETH NO BRASIL EM 2019

agita2019

Marcos e Belutti lançam DVD ‘M&B 10 Anos’ no Credicard Hall

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: