Destaques Mundo Rock Música

Disco novo do Dead Fish é mixado e masterizado por Bill Stevenson

“Ponto Cego” chegará no dia 31 maio às plataformas digitais e em vinil, CD e cassete pela Deck

Depois de três anos, o Dead Fish se prepara para lançar um novo álbum. Oitavo registro de inéditas da banda, “Ponto Cego” marca a volta do grupo à gravadora Deck e será lançado no dia 31 de maio em CD, LP e cassete, além das plataformas digitais.

Produzido por Rafael Ramos, “Ponto Cego” traz em sua ficha técnica a notável presença de Bill Stevenson, que mixou e masterizou o disco nos Estados Unidos. Baterista da banda de punk e hardcore Descendents e ex-baterista dos icônicos Black Flag e All, Stevenson também possui trajetória destacada na área técnica, tendo produzido clássicos como “Appeal to Reason”, do Rise Against, “Wolves in Wolves’ Clothing” do NOFX, “Awakened”, do As I Lay Dying, e “Victory Lap”, do Propaghandi, entre muitos outros. Assim, coube ao californiano finalizar o trabalho gravado no Estúdio Tambor (RJ).

O Dead Fish é formado por Rodrigo Lima (vocais), Marco Melloni (bateria) e Ric Mastria (guitarra). O show de lançamento de “Ponto Cego” ocorrerá no dia 15 de junho na Audio, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda.

Fonte: Batucada Comunicação

MATÉRIAS RELACIONADAS

João Carlos Martins ensaio aberto para show com Chitãozinho & Xororó no Allianz Parque Hall

agita2019

Duo Siqueira Lima faz show gratuito no TMTV

agita2019

Péricles leva mais de 30 mil pessoas à gravação do seu novo DVD

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: