Mundo Rock Música

Dead Fish lança novo álbum com show na Audio dia 15 de junho

Enquanto o Carnaval de 2019 tomava conta das ruas do Rio de Janeiro, o estúdio Tambor recebia o Dead Fish para a gravação de “Ponto Cego”. Marcando seu retorno à gravadora Deck, “Ponto Cego”, oitavo álbum de estúdio da banda, vem sendo bem recebido pelo público e crítica e já está disponível em todos os aplicativos de música – além de CD, LP e cassete. O show de lançamento será dia 15 de junho (sábado), na Audio, em São Paulo.


“Ponto Cego” foi produzido por Rafael Ramos (Pitty, Titãs, Vanguart) e traz a notável presença de Bill Stevenson, que mixou o disco nos Estados Unidos. Baterista da banda punk Descendents e ex-baterista dos icônicos Black Flag e All, Stevenson também possui trajetória destacada na área técnica, tendo produzido clássicos como “Appeal to Reason”, do Rise Against, “Wolves in Wolves’ Clothing” do NOFX, “Awakened”, do As I Lay Dying, e “Victory Lap”, do Propaghandi, entre muitos outros. A masterização ficou a cargo de Jason Livermore.


No novo show, o trio formado por Rodrigo Lima (vocal), Ric Mastria (guitarra) e Marco Melloni (bateria), apresentará o repertório de “Ponto Cego” ao mesmo tempo que revisitará sucessos dos seus mais de 20 anos de carreira como “Queda Livre”, “Sonho Médio” e “Bem-Vindo ao Clube”. A data ainda contará com os cariocas do BRAZA, que abrem os trabalhos da noite. O grupo apresenta a turnê “Liquidificador” com um concerto que reúne os mais diversos gêneros musicais, em performance polifônica e multiétnica.

>> Ouça o álbum:

https://DeadFish.lnk.to/PontoCegoAlbumPR

>> Assista o lyric video de “Sangue na Mãos”:

Serviço

Show: Dead Fish – Lançamento de “Ponto Cego”

Abertura: Braza

Data: 15 de junho (sábado)

Abertura da casa: 22h00

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo/SP

Ingressos: Pista a partir de R$60,00 / Mezanino a partir de R$70,00

Venda de Ingressos: Bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) e pelo site/aplicativo da Ticket360

Capacidade da casa: 3.200 pessoas

Classificação: 18 anos

Fonte: Batucada

MATÉRIAS RELACIONADAS

Após The Voice Kids, Pedro Miranda vai direto para as telas do cinema com Nickelodeon e Paris Filmes

agita2019

Laryssa Dias aposta em “Toda Vez” como novo single da carreira

agita2019

Munhoz e Mariano lançam projeto “Aquecimento DVD 10 Anos”

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: