Música

Da baixada santista, Jeferson Cunha e MC Sara fazem par em: “Mozão”

Dois talentos da baixada santista atuaram juntos no mesmo videoclipe. A revelação do sertanejo, Jeferson Cunha, participou da gravação do novo clipe de MC Sara, “Mozão”, atuando junto com a cantora em um par romântico.
MC Sara vem se destacando na cena do funk nacional e Jeferson Cunha é considerado a mais nova revelação do sertanejo da baixada santista. O cantor fala de como foi atuar no clipe: “me fez lembrar um pouco do meu tempo de modelo, muitas poses e horas de filmagem pra sair tudo perfeito, mas foi bom demais. Eu e a MC Sara somos bons amigos de longa data, então gravar o clipe com ela foi ótimo”.
Na vida real, Jeferson Cunha em suas apresentações e nas redes sociais atrai a atenção das fãs por sua beleza. Mas para tristeza das admiradoras, o jovem cantor é casado e acabou de se tornar pai: “o par romântico com a MC Sara no clipe foi só de mentirinha tá gente? (risos). Eu estou muito feliz nessa nova fase da minha vida de me tornar pai e dedico tudo que virá pela frente, todos os novos projetos musicais a caminho, para minha esposa e meu filho. Minha esposa é muito companheira e agora além de todas as alegrias de dividirmos a vida juntos, temos o Arthur”.

Fonte:

Fotos de:  MF Press Global Por: Hebert Neri

MATÉRIAS RELACIONADAS

Dupla Rosa e Rosinha e As Marcianas regravam grande sucesso romântico com batidas de funk

agita2019

Abbath no Brasil: ingressos para show em São Paulo à venda

agita2019

Após The Voice Kids, Tita Stoll lança versão de ‘Hallelujah’

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: