Música

Cesar Rezer lança clipe ‘Zoio de Lula’, música do seu novo EP Nostalgia

Produzida no Planet Studios em Montreal onde já gravaram Rihanna, Justin Bieber, Simple Plan e Charlie Puth, a música ‘Zoio de Lula’ entra no repertório do cantor e compositor brasileiro Cesar Rezer. No projeto intitulado ‘Nostalgia’, o cantor trabalha versões de músicas que fizeram parte da sua vida e que revelam um pouco da identidade urbana, como artista paulista que mora no Canadá. 
Sempre aberto a novos ritmos, Cesar explica que vem buscando a fusão de ritmos e instrumentos com o estilo de música latina, eletrônica e norte-americana, com influências do mercado pop e ritmos brasileiros. “Comecei com um canal no Youtube, fazendo cover de músicas diversas, e logo mas fui me aprimorando, conhecendo estúdios e me apaixonando por compor e produzir. Eu queria colocar minhas ideias em pratica”, revelou Cesar.

Com um vasto currículo musical conquistou o Portuguese Brazilian Awards 2015 no Lincoln Center em Nova York, uma premiação anual organizada pelo Jornalista Ricky Terezi para a comunidade que mora na América do Norte, na qual são dados destaques a vários brasileiros e portugueses membros da comunidade que se destacaram com seu trabalho anual. Sendo Cesar Rezer premiado em destaque por conta da performance na Fifa Fan Zone da Copa do Mundo Feminina de 2015 no Estádio Olímpico em Montreal. Importantes nomes também receberam o prêmio neste mesmo ano, como por exemplo o escritor moçambicano, Rui Vilhena e o consagrado dramaturgo de novelas brasileiras, Aguinaldo Silva.

Desde então, é possível ouvir sucessos do Cesar Rezer nas principais plataformas de streaming. Confira: https://www.instagram.com/p/Bw_Dk4ehAI7/

Fonte: Dionisia Ramos

MATÉRIAS RELACIONADAS

Cezar & Paulinho lançam CD e DVD comemorativo de 40 anos

Agita ih

Jetlag lançam a autoral “Fly”

Agita ih

Rapha Dantas lança single Todo Fim, com participação de Day & Lara (26/4)

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: