Música Sertanejo

Cantor sertanejo e influenciadora vivem história de amor

João Dalzoto e Daiane Bertollo se conheceram em clipe “Dança dos vagalumes” e, hoje, moram juntos e pensam em se casar

Foto divulgação

João Dalzoto e Daiane Bertollo resolveram silenciar o mundo e ouvir apenas os seus corações. O cantor de 28 anos –  e menos de um ano de carreira artística – conheceu o amor da sua vida no clipe “Dança dos vagalumes”. Ele vivia a fase final do antigo relacionamento e  o mesmo acontecia com a atriz do seu clipe, com quem contracenaria, ela também estava se separando do ex-marido. Surpreendentemente a vida e o destino se encarregaram em fazer o par da ficção se tornar real.

Os dois se apaixonaram e inevitavelmente se envolveram. Terminaram seus relacionamentos e assumiram um namoro, praticamente a história do clipe que viveram nas telas, até as características dos personagens era a mesma deles. “Foi amor à primeira vista, eu já sentia que ela era a minha princesa e daria um toque especial nesta fase tão importante da minha vida”, diz João.

João Dalzoto ultrapassou a marca de 1 milhão de acessos no YouTube com este clipe. A atriz e modelo Daiane Bertollo se destaca no estado do Paraná por ser uma das principais influenciadoras lifestyle.

Atualmente, o cantor lançou outro single inédito  intitulado “Aí que nego chora”. Acompanhe @joaodalzoto e @daibertollo nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades.

Assista ao clipe que deu vida ao amor de João Dalzoto e Dai.

Fonte: Leve Press

MATÉRIAS RELACIONADAS

Hellish War divulga capa e tracklist de novo álbum, “Wine Of Gods”

agita2019

BRAZA e DJ Santtos lançam remix da canção “Qual É O Rosto de Deus?”

agita2019

Rodrigo Costa lança “Tijucaribe”, seu novo EP

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: