Música

Cantor Igor Cougo lança hit ‘Pupila’ na versão acústica no Nossa Toca

Com mais de 7 mil visualizações no Youtube, o cantor e compositor Igor Cougo é uma das grandes revelações da música gaúcha. Após os sucessos de sua autoria EP ‘Lenha, garganta e coragem’, lançado em abril com 6 faixas na plataforma de streaming Spotify, ele dá mais um importante passo na sua carreira. 

Recentemente ele fechou parceria com a Nossa Toca, canal de música que recebe artistas para criarem experiências musicais, trazer sons autorais e transmitir muito sentimento através dos momentos eternizados em vídeo e já apresenta o primeiro lançamento dessa nova parceria no Youtube: a versão acústica de “Pupila”. Para a releitura da canção, hit da Anavitória com Vitor Kley, Igor fez um dueto com o cantor Rico Calegari.

As imagens foram gravadas em clima bem intimista. Reunidos, o gaúcho e o catarinense cantaram ao vivo para um público seleto no estúdio. A direção geral foi assinada com selo da Toca e produção interativa dos músicos com o Giba Moojen.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=eLj1dd_-BLQ

MATÉRIAS RELACIONADAS

Novo álbum de The Black Keys estreia em primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos

agita2019

Duo The Black Keys é estrela capa da revista “Uncut”

agita2019

Em homenagem a Gabriel Diniz, cantor Flavio Otoni lança releitura de “Paraquedas”

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: