Música

Cantor Davi Cartaxo lança clipe da música “Vou pra Ficar” com participação de bailarina cega

O cantor e compositor Davi Cartaxo, destaque no cenário do pop contemporâneo, lançou o clipe da música “Vou pra Ficar” nesta quinta-feira (28). O vídeo gravado em São Paulo conta com a participação de Poliana de Abreu Brito, uma bailarina cega.

O clipe combina a composição apaixonada e melódica de Davi ao som do violão, com os passos de dança de Poli, que também demonstra em seus passos a percepção do mundo e das coisas ao seu redor. A produção já está disponível no canal de Davi Cartaxo no Youtube. O clipe pode ser assistido neste link: https://www.youtube.com/watch?v=p1rVxdIYOk8.

Um making of do videoclipe também será divulgado no dia 3 de dezembro para mostrar os bastidores dessa ideia apaixonada e de inclusão do projeto. A participação de Poli e o talento musical de Davi são os principais pontos do clipe. 

Sobre o Davi Cartaxo

Uma das novas vozes da música pop contemporânea brasileira, Davi Cartaxo se destaca pela sua sonoridade e composições. Aos 28 anos de idade, o jovem músico cearense já traz na bagagem técnica aguçada e influência direta de nomes como os americanos John Mayer e Jack Johnson e o australiano Vance Joy, além de referências nacionais como Lenini, Skank e Nando Reis. Transitando entre o folk e o pop, Davi já uma aposta certeira de sua geração.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Anitta se apresenta no Conexão Globosat

agita2019

TMTV traz nova apresentação dos flautistas do ‘Quinta Essentia Quarteto’

agita2019

ARENA CORINTHIANS AGITA SÃO PAULO COM A PRIMEIRA EDIÇÃO DO ARRAIÁ D’ARENA, NOS DIAS 27 E 28 DE JULHO

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: