Música Música Eletrônica

Brasil receberá versão do Burning Man: o Tropical Burn

Com vendas exclusivas pela plataforma Ingresse, evento é uma oportunidade de explorar a diversidade

Imagine um cenário digno de Mad Max, mas recheado de obras de arte assinadas por artistas com uma curadoria única. É assim que se parece a paisagem do Burning Man, movimento de arte e contracultura norte-americano que todos os anos constrói uma cidade inteira temporária, no meio do deserto de Nevada, com os conhecidos 10 mandamentos, entre eles: cooperação, inclusão radical, participação e comunidade. Mas a novidade é que o Brasil agora faz parte da programação, recebendo sua própria edição anual do festival: o Tropical Burn, misturando arte, acampamentos temáticos, conexão com os valores do Burning Man, música e performances.

Segundo Gabriel Benarrós, fundador e CEO da Ingresse, principal plataforma de ingressos e experiências em entretenimento, apostar no Tropical Burn significa apoiar artistas, criadores e empreendedores. “O Burning Man é muitas vezes chamado de “festival”, mas na verdade estamos falando de um movimento e um experimento cultural com curadoria de artistas plásticos. Trata-se de uma comunidade com valores fortes em mais de 30 anos de história. Agora, a comunidade brasileira de burners recria esse movimento em nosso querido Nordeste”, destaca.

A festa brasileira acontecerá de 20 a 24 de junho de 2019, na praia Bahia Formosa, no Rio Grande do Norte, aproximadamente 112 km de Natal (RN) e 111 km de João Pessoa (PB). Os interessados podem encontrar as entradas no site da Ingresse, onde parte do valor dos ingressos será doado para o projeto de arte que o usuário escolher. O objetivo desse modelo de vendas de ingressos é incentivar a diversidade cultural. O tema desta edição é Mãe Divina – “Divine Mother” – uma homenagem à origem da vida, às mulheres e ao interior da Mãe Terra.

Serviços:

Tropical Burn

Data: 20 a 24 de junho

Local: Baía Formosa – Rio Grande do Norte

Ingressos: www.ingresse.com/tropical-burn

Fonte: Index

MATÉRIAS RELACIONADAS

Beijo de verdade e química em novo clipe de Eduardo Costa com Antônia Fontenelle

agita2019

Slayer celebra 38 anos de carreira com turnê mundial de despedida em São Paulo

agita2019

VILLAMIX FESTIVAL SÃO PAULO ANUNCIA ATRAÇÕES E GRANDES NOVIDADES

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: