Música

Beto Cardoso lança clipe ‘Tenho pouco tempo aqui’ que propaga mensagem contra abandono de animais

Todos os anos milhares de animais são abandonados por seus donos. No Brasil, o abandono é uma realidade comum no dia a dia das ONGs e nas cidades como um todo. Os descartes acontecem em parques, praças, estradas e portas de pet shops. Segundo a World Veterinary Association, há cerca de 200 milhões de cães abandonados no mundo, sendo 30 milhões no Brasil. 
Nos últimos dias, o cantor Beto Cardoso derreteu o coração dos apaixonados por animais e trouxe uma reflexão para todos com um dos seus clipes. O vídeo é da canção ‘Tenho pouco tempo aqui’, cujo trecho tem a frase “A noite é fria e eu sozinho aí, sem o meu cantinho pra dormir entre as ruas sem direção só quero sua atenção”, promove um alerta para causa animal e embasa as campanhas nacionais de adoção.  
Segundo Beto, a ideia surgiu após ele conhecer a Perebinha, “Estava passando uma temporada de verão numa praia próxima da minha cidade, conheci uma cachorra de rua, me apaixonei e acabei adotando ela, e trazendo para morar comigo na cidade.” 
A convite do amigo, Marcelo Sobis, que trabalha voluntariamente no Grupo de Atenção Animal, Beto abraçou a causa “Num dia certo, escrevi a canção e propus dedicar todo alcance para a GAAN da minha cidade para a gente poder dar continuidade nesse trabalho”.  

O clipe ‘Tenho Pouco Tempo Aqui’ já está nas plataformas digitais. Confira: 
https://www.youtube.com/watch?v=guh73j-K9po

MATÉRIAS RELACIONADAS

PAULA MATTOS LANÇA “500 METROS”, EM PARCERIA COM LUCAS LUCCO

agita2019

Tributo acústico a Bon Jovi vai reunir fãs em São Paulo

agita2019

Kekel, o Rei do Mandela, lança EP com 4 faixas inéditas

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: