Música Música Eletrônica

Atração dos 12 anos de Green Valley, Chemical Surf e Dubdogz unem-se para formar Chemical Dogz

Intitulada “Reborn”, o Green Valley comemora seu aniversário de 12 anos de existência com uma superfesta no dia 16 de novembro. Com uma trajetória espetacular de milhares de aberturas, e diversas vezes eleito o clube #1 do mundo, o Green Valley promete modificações estruturais e novas surpresas para essaimportante celebração. A noite conta com um super line-up com os headliners Chemical Dogz e Goldfish, além dos sets de AB & HamyPimpo Gama e Dubdisko.

Escalados para este grande dia, estão os residentes Chemical Surf, que em novo projeto dividem o palco com o duo Dubdogz. O recém projeto B2B, chamado “Chemical Dogz”, vem conquistando atenção por onde passa e é tido como algo exclusivo, somente para eventos importantes, como foi o caso do Lollapalooza em abril e do Só Track Boa em setembro. 

A criação deste projeto aconteceu no próprio Green Valley. Lucas, do Dobdogz, conta que em uma das aberturas do clube, ambas as duplas resolveram encurtar o tempo de seus sets para tocarem por 1 hora juntos: “Foi meio sem querer que criamos o Chemical Dogz, mas estamos gostando muito do resultado.”, completa.

“Muito irado podermos repetir a dose dessa sintonia com o DubDogz no lugar onde isso foi criado, o Green Valley. Lançamos o projeto oficialmente no Lollapalooza, mas manteremos como algo exclusivo, devido a dificuldade de conciliar as agendas”, conta Hugo, integrante do Chemical Surf.

Com relação ao que está sendo preparado para a tão aguardada abertura dos 12 anos do clube, Lucas, também do Chemical Surf, é categórico em dizer: “A galera pode esperar muitas coisas especiais, preparamos um set diferenciado para o aniversário do  Green Valley e estamos ansiosos para mostrar”

O outro headliner da noite, o duo sul-africano Goldfish, já é conhecido entre os fãs brasileiros por suas performances energéticas com instrumentos musicais ao vivo. Famosos na cena de música eletrônica na África do Sul, Dominic Peters e David Poole são músicos multi-instrumentistas e prometem uma apresentação com muitas batidas House e performances instrumentais no aniversário do clube #1 do mundo.

Não fique fora dessa super comemoração no Green Valley e garanta seu ingresso, clicando aqui.

MATÉRIAS RELACIONADAS

“Relaxa”: Pelé MilFlows lança videoclipe em parceria a Thiago Kelbert

agita2019

Mario Ghanna regrava ‘Foxy Lady’, de Jimi Hendrix, em homenagem aos 49 anos da morte do cantor

agita2019

HEINEKEN® FEZ ESQUENTA PARA O ROCK IN RIO EM EVENTO QUE MOSTROU QUE O ROCK É MUITO MAIS QUE UM GÊNERO MUSICAL

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: