Música

Ator de “O Sétimo Guardião”, Jaffar Bambirra lança single e clipe inéditos

Atualmente parte do elenco da novela “O Sétimo Guardião” (Rede Globo), Jaffar Bambirra decidiu retornar às origens de sua formação artística. Desse modo, o ator, cantor e compositor lança agora, pela gravadora Deck, o single “Quando Fui Seu Par” (Jaffar Bambirra/Nitai Raynsford). A faixa já está em todas os aplicativos de música e ainda conta com um videoclipe, disponível no YouTube.

Com forte influência do folk, “Quando Fui Seu Par” também possui traços de MPB, rock e jazz. De acordo com Bambirra, houve inspiração em Bob Dylan, que era constantemente ouvido pelo autor durante o processo de composição e gravação. A produção musical ficou por conta de Pedro Mamede, que além de tocar bateria na faixa, enriqueceu os arranjos e convocou Juliano Cortuah (violão), Lancaster Lopes (baixo), Rodrigo Tavares e Gabriel Salles (teclados) e Bárbara Dias (vocais e arranjos). A mixagem ficou a cargo de Mamede e Gabriel Lucchini e Daniel Musy cuidou da masterização.

O clipe da canção mostra Jaffar no estúdio durante as sessões de estúdio, ao lado da equipe que contribuiu para a gravação da faixa. As filmagens retratam a rotina intimista na qual o artista optou por gravar a música. O vídeo foi dirigido por Nadia Bambirra com direção de fotografia de Daniel Talento. “Quando Fui Seu Par” é o segundo single lançado por Jaffar Bambirra, que já havia disponibilizado “Ilustração” em 2018.

>> Ouça o single:

https://JaffarBambirra.lnk.to/QuandoFuiSeuParPR

>> Assista o clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=OBucxNVFlxk

Fonte: Batucada

MATÉRIAS RELACIONADAS

Kleo Dibah lança “Para Continua” com Felipe Araújo

agita2019

Breno e Caio Cesar alcançam 1 milhão de views com “V de Volta”

agita2019

Performance multilinguagem ‘Territórios’ é atração do projeto Experimentasom no Sesc Sorocaba

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: