Música

Após tour acompanhando Ed Sheeran, Passenger retorna ao Brasil para show solo em dezembro em SP

PASSENGER EM ÚNICA APRESENTAÇÃO NO BRASIL 

Após tour acompanhando Ed Sheeran, artista retorna ao país para show solo em dezembro na capital paulista.Crédito da foto: Jarrad Seng  Passenger é um cantor e compositor britânico que ganhou o mundo com o hit “Let Her Go”. A música conquistou as paradas internacionais e chegou ao primeiro lugar em mais de 19 países, além de ter levado certificação de platina em 11. A faixa já alcançou mais de 2,2 bilhões de visualizações no YouTube e tem mais de 1 bilhão de plays em programas de serviço de streaming. Entre os cinco países que mais escutam Passenger no Spotify, está o Brasil.

Além disso, o artista já lançou 10 álbuns aclamados pela crítica e percorreu o mundo, principalmente, em shows de estádio com apresentações de abertura para o amigo Ed Sheeran. Passenger está hoje em turnê solo de divulgação dos álbuns “Runaway” e “Sometimes It’s Something, Sometimes It’s Nothing At All”, que já contou com mais de 100 shows em 29 países. Aqui no Brasil, faixas dos últimos dois álbuns também reforçam o repertório da única apresentação que fará no país, na Audio, em 7 de dezembro.

O show é uma realização da Move Concerts Brasil e faz parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do BrasilOurocard é o meio de pagamento oficial e Cielo é a plataforma de pagamento oficial. O show também conta com os patrocínios da cerveja Itaipava e TNT Energy Drink.

A pedido do cantor e como forma de contribuir para um mundo mais saudável, a Itaipava vai oferecer ao público copos biodegradáveis durante a apresentação em São Paulo.

Os ingressos estarão disponíveis para a pré-venda para clientes com cartões Ourocard de 22 de agosto, às 10h00, até 26 de agosto, às 09h59. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 26 de agosto, às 10h00. Os ingressos estarão disponíveis em Livepass.com.br.

Além da pré-venda, clientes Banco do Brasil com cartões Ourocard também contam com benefícios como ingressos com 50% de desconto*, parcelamento diferenciado e possibilidade de trocarem seus pontos Livelo* por ingressos. Saiba mais em www.beneficiosourocard.com.br.

*sujeitos à disponibilidade

Links relacionados:
https://www.facebook.com/PassengerOfficial
http://www.twitter.com/passengermusic
https://www.instagram.com/passengermusic
https://passenger.lnk.to/YouTubeWE   SERVIÇO

SÃO PAULO | 07 de dezembro de 2019 | Audio

Classificação Livre. De 14 a 18 anos incompletos entram desacompanhados portando uma autorização por escrito e com firma reconhecida dos pais ou responsáveis. Menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Pré-venda Banco do Brasil para portadores de cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo: início em 22 de agosto às 10h (quinta-feira).

Pré-venda Banco do Brasil para todos os portadores de cartões Ourocard: início em 23 de agosto, às 10h, até 26 de agosto às 09h59.

*os ingressos disponíveis para a pré-venda são limitados. Essa quantidade vai garantir aos fãs acesso a todos os tipos de ingresso na venda ao público geral.

Venda para o público geral: a partir de segunda-feira, 26 de agosto, às 10h.

Canal de vendas oficialwww.livepass.com.br

Setores e preços
– Pista (lote 1): R$ 180,00 (inteira) | R$ 90,00 (meia-entrada)

MEIA-ENTRADA
Confira no link planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2013/Lei/L12933.htm#art1 as leis de meia-entrada do seu estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios solicitados.Assessoria de Imprensa: Agência TAGAGuilherme Oliveira – (11) 97648-5663 – guilherme@agenciataga.com.br

Realização: Move Concerts Brasil
Fonte: AGÊNCIA TAGA:

MATÉRIAS RELACIONADAS

Kekel, o Rei do Mandela, lança EP com 4 faixas inéditas

agita2019

Após The Voice Kids, Tita Stoll lança versão de ‘Hallelujah’

Agita ih

Cantora brasileira Yara Vellasco, apelidada de “Furacão Sertanejo” é sucesso por onde passa

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: