free web hit counter
Música Música Eletrônica

Alok lança ‘Tell Me Why’ nas plataformas digitais em parceria com Harrison

Música é o décimo primeiro lançamento musical do artista brasileiro apenas em 2019

Após conquistar cada vez mais o público nacional e estrangeiro com suas músicas e som singular, Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo, está a todo vapor. Após 20 dias do lançamento da track ‘Vale Vale’ com o cantor Zafrir, hoje (30) ele está lançando a décima primeira música só deste ano de 2019, a ‘Tell Me Why’, uma colaboração com o cantor inglês Harrison. O lançamento sai pelo Austro, selo da Som Livre – confira.

Com o selo da CONTROVERSIA Records, gravadora do próprio artista, a track é a terceira da label lançada por ele e promete conquistar o público, pois é uma versão inspirada numa música icônica com o mesmo nome do grupo sueco Swedish House Mafia e; que reverencia os anos 80, porém com a personalidade de Alok e Harrison fortemente presentes. “Eu cresci ouvindo a versão anterior na MTV, então quando concordamos em fazer uma nova versão desse hit importante, eu sabia que seria incrível!”, comenta Harrison que, desde 2013 vem ganhando destaque e apoio de grandes nomes da música eletrônica mundial, como David Guetta, Tiesto, Steve Aoki e Dimitri Vegas, entre outros.

Para Alok, o primeiro semestre do ano foi bem positivo. A música “All The Lies” com participação da banda The Vamps e Felix Jaehn, atingiu mais de 37 milhões de streamings no Spotify. Outros dois sucessos que também alavancaram a carreira foram “Do It Again”, que teve a colaboração de Steve Aoki e “Metaphor” com o australiano Timmy Trumpet.

Vale ressaltar que, atualmente, o artista é considerado o 13º maior DJ no Top 100 da DJ Mag e alcançou ainda a marca de 1 bilhão de streamings no Spotify, além de sua playlist “This Is Alok” foi considerada a maior do mundo.

Sobre o Austro

O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, D.I.B, MOJJO, Ralk e Samhara em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional.

austromusic.com.br

facebook.com/austromusic

instagram.com/austromusic

MATÉRIAS RELACIONADAS

Por Mais Beijos Ao Vivo: Zé Neto e Cristiano anunciam data e local da gravação do novo DVD

agita2019

Para o dia dos namorados, o músico Mário Ghanna lança “Sou só Confusão”

agita2019

Rapha Dantas lança single Todo Fim, com participação de Day & Lara (26/4)

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: