Empregos Mercado de Trabalho

Palestra gratuita no CEU das Artes vai tratar dos direitos de trabalhadores domésticos

Neste sábado (27), das 9h às 12h, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, localizado no Parque das Laranjeiras, sediará uma palestra sobre os direitos das trabalhadoras e trabalhadores domésticos.
Realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) de Sorocaba e o Sindoméstica de Sorocaba (Sindicato das Empregadas e Trabalhadores Domésticos), o evento comemora o Dia da Empregada Doméstica (27 de abril).
O objetivo é esclarecer as principais dúvidas com relação aos direitos desta classe, com a dra. Fabiola Ferrari. Além disso, o dr. Jonas Canaveze também falará sobre a Reforma da Previdência.
Administrado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio das secretarias da Cultura (Secult), de Esportes e Lazer (Semes) e de Igualdade e Assistência Social (Sias), o CEU das Artes tem o objetivo de promover a cidadania num território de vulnerabilidade social do município, buscando a integração das políticas nacional, estadual e municipal de cultura, esporte, assistência social, justiça e trabalho.
O evento é aberto ao público, mas é necessário confirmar a presença até esta sexta-feira (26) pelo telefone (15) 3346-4237. O CEU das Artes está localizado na rua Washington Pensa, 969, no Parque das Laranjeiras.

Fonte: SECON

MATÉRIAS RELACIONADAS

Mais de 30 vagas abertas para Sorocaba, SP

Agita ih

São Paulo ganha o primeiro hub de inovação do Brasil, voltado para empreendedores acima de 49 anos: é a NEXTT 49+

agita2019

Veja as profissões que estarão em alta nos próximos anos

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: