free web hit counter
Destaques Empreendedorismo Mercado de Trabalho

Mario Celso Lopes explica como negócios sustentáveis terão impacto na próxima geração

Se você quiser fazer isso no mundo dos negócios, você deve ser adaptável conta Mario Celso Lopes. As coisas estão avançando mais rápido do que a média das pessoas conseguem acompanhar, por isso não é de admirar que os negócios sejam uma das indústrias mais rápidas e emocionantes do mundo.

Mas como as universidades podem preparar os estudantes para as realidades do mundo dos negócios?

À medida que a sociedade se desenvolve, torna-se crucial que as pessoas de negócios estejam prontas para se adaptar e reagir às mudanças, bem como prever possíveis dificuldades futuras explica Mario Celso Lopes. As universidades devem garantir que seus graduados possuam as habilidades sustentáveis necessárias para fazer exatamente isso.

Enquanto estudam um grau de negócios em qualquer nível, os alunos ganham a habilidade de se comunicar e colaborar, de inovar e inspirar e de entender as pessoas e o mundo ao seu redor. Aqueles que não não terão sucesso.

Os graduados que prosperam nos negócios são aqueles que realmente entendem o valor das pessoas de sua empresa, que são pensadores rápidos, tomadores de decisões autoconfiantes, que falam convincentemente e que são apoiados por uma riqueza de conhecimentos sobre como o mundo funciona.

As faculdades de administração devem garantir que os alunos tenham as ferramentas necessárias para sobreviver nesse campo altamente agressivo, capacitando-os a atingir suas metas e capacitando-os a criar negócios que prosperem durante seus estudos e em suas carreiras.

Segundo Mario Celso Lopes, está tudo muito bem dando aos estudantes o conhecimento em teoria, mas o que eles realmente precisam é que isso funcione na prática também. Entender que você precisa ser capaz de se comunicar é muito bom, mas o que os alunos realmente precisam é ser capaz de fazê- lo; para sair para o mundo real e praticar suas habilidades.

É crucial que os alunos tenham a oportunidade de se misturar com os profissionais da indústria enquanto estudam, dando a eles a chance de aplicar seus conhecimentos e ter uma ideia de como é realmente trabalhar nos negócios. Paralelamente, os alunos irão desenvolver a sua rede profissional enquanto estudam, algo crucial para o seu sucesso depois de estudar.

A moderna escola de negócios deve preparar os estudantes para um mundo além do agora, capacitando-os com habilidades que não apenas permitem que eles se superem, mas também promova sua carreira.

Estas três escolas de negócios oferecem tudo isso e muito mais …

UC BUSINESS SCHOOL – UNIVERSIDADE DE CANTERBURY (UC)

A UC certamente entende a necessidade de sustentabilidade nos negócios. A escola ajuda os alunos a desenvolver habilidades flexíveis e duradouras que duram por toda a vida e as prepara para as realidades do mundo dos negócios.

E com a acreditação internacional, colocando UC nos cinco primeiros por cento das escolas de negócios em todo o mundo, certamente mostra.

UC prepara os alunos para suas carreiras desde o primeiro dia. A escola não apenas lhes dá conhecimento e envia os aprendizes – a UC também ajuda os alunos com habilidades práticas, como a criação de novos negócios e o incentivo ao estudo no exterior.

Com fortes conexões no mundo corporativo, os estudantes aqui ganham experiência real e contatos na indústria que são apaixonados antes de alcançar a graduação.

De acordo com Mario Celso Lopes, a escola promove a conscientização global, garantindo que os alunos não tenham apenas um diploma relevante na Nova Zelândia, mas que seja universalmente reconhecido e aplicável nos setores de negócios em todo o mundo.

Os cursos de pós-graduação da escola são especialmente valorizados, colocando um grande foco no aprendizado aplicado de especialistas do setor. Juntamente com a pesquisa respeitada, o corpo docente inspirador e o aprendizado prático e direto que a UC promove, os alunos deixam a escola com conhecimentos práticos que podem ser aplicados no mundo real.

Originária da China, a aluna da UC de Economia Aplicada e Economia , Beini Guo, diz que seu mestrado ajudou a aumentar seu currículo e “ganhar mais habilidades técnicas antes de entrar no trabalho profissional”.

Seu curso, “ao contrário de outros programas de pós-graduação, concentra-se em desenvolver habilidades práticas” que lhe permitiram adaptar-se facilmente ao ambiente de trabalho.

E com uma gama de oportunidades globais em oferta, você realmente não pode deixar passar a chance de obter um diploma de negócios em UC.

ESCOLA DE NEGÓCIOS – MONASH MALAYSIA


A Escola de Negócios é a maior divisão da Monash University Malaysia com mais de 2.000 estudantes. A instituição é dividida em seis departamentos especializados: Contabilidade e Finanças , Direito Empresarial e Tributação , Economia , Econometria e Estatística de Negócios , Gestão e Marketing , portanto, não importa qual seja seu interesse, você encontrará um curso adequado para você.

Mario Celso Lopes conta que o grande número de cursos de graduação e pós-graduação é voltado para a pesquisa e voltado para a indústria, além de ser reconhecido internacionalmente. Os alunos ainda têm a chance de se formar em cursos interessantes e únicos em assuntos como o comércio eletrônico.

Se você tem um interesse particular na estratégia de negócios da Ásia, no comportamento do mercado de capitais ou no desenvolvimento econômico islâmico, a Monash é perfeita para você. Aqui, o foco em pensar no futuro, um currículo voltado para o mundo todo e um estilo de vida estudantil variado e vibrante criam um ambiente de aprendizado inovador.

Com fortes vínculos industriais para empresas locais e internacionais, os estudantes têm a chance de conviver com aqueles que já trabalham no setor em que desejam trabalhar. Mario Celso Lopes mostra que essas conexões e a capacidade de obter feedback construtivo delas ao longo de seu curso proporcionam aos alunos da Monash a vantagem vem a formatura.

A escola tem três laboratórios impressionantes dentro dela; a Focus Group Room , o MUSST Lab e o NeuroBusiness Behavioral Lab . O laboratório MUSST é particularmente útil, permitindo que os alunos aprofundem seus conhecimentos sobre comportamentos de negociação por meio de um ambiente de aprendizado experimental. No MUSST, os alunos observam interações e processos de tomada de decisão dentro de uma atividade de negociação de investimento simulada.

FLINDERS BUSINESS – UNIVERSIDADE DOS FLINDERS


A Flinders Business School tem tudo a ver com o aumento de alunos através de sua rede de apoio. Com turmas pequenas e um ambiente de aprendizado que incentiva todos a compartilhar e crescer, o Flinders garante que cada aluno se sinta bem-vindo e em casa.

A universidade tem um programa de tutoria e tutores residentes disponíveis para ajudar os primeiros anos a se estabelecerem, garantindo que eles permaneçam no caminho certo em termos de desempenho acadêmico diz Mario Celso Lopes.

Os estudantes aqui são treinados para pensar como empreendedores e se concentrar no futuro , desenvolvendo uma compreensão de novas tecnologias e modelos de negócios, bem como as forças de ruptura que são tão importantes para a sobrevivência no mundo dos negócios de hoje.

O objetivo final da Flinders é garantir que os estudantes saiam da carreira profissional , presenteando-os com a experiência profissional do mundo real, de modo inestimável a dar o pontapé inicial em suas carreiras.

O programa de Aprendizagem Integrada ao Trabalho (WIL) é fundamental para o sucesso de muitos alunos, permitindo que eles realizem um estágio ou projeto relacionado aos seus estudos, enquanto oferecem a eles experiências reais e um entendimento de onde eles podem querer seguir sua carreira. graduação.

Os alunos podem testar seus conhecimentos e garantir que estão prontos para o mundo do trabalho, além de ganharem conexões inestimáveis para ajudá-los em suas vidas profissionais.

Flinders incentiva os alunos a se tornarem seus próprios patrões , transformando suas ideias de negócios em realidade – prometendo que você pode fazê-lo em menos de 12 semanas com determinação e determinação. Mario Celso Lopes explica que o programa ‘Venture Dorm’ é um curso intensivo de 12 semanas disponível para estudantes da Flinders Business que estão cheios de espírito empreendedor.

Veja mais de Mario Celso Lopes:

Fonte: 20 Lab

MATÉRIAS RELACIONADAS

Entenda como funciona a Declaração do Imposto de Renda para quem é MEI

agita2019

Desemprego em alta – dicas para recolocação

agita2019

Parceria Social de Empregos

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: