Empreendedorismo Mercado de Trabalho

‘Empreenda Rápido’ acontece nesta quarta-feira em Sorocaba

O evento é voltado aos proprietários de microempresas e empresas de pequeno porte

A Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten) vai receber nesta quarta-feira (14), das 9h às 16h, uma edição especial do “Empreenda Rápido”, programa com diversas palestras e orientações aos microempresários. A ação é desenvolvida pelo Sebrae-SP em parceria com o Governo Estadual e Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Renda (Sedetter). No mesmo dia, também serão realizadas as inscrições para 480 vagas em 18 cursos oferecidos gratuitamente pela Uniten, com o oferecimento de 480 vagas.

Durante o evento, estarão presentes para atendimento aos empresários o Sebrae-SP, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Secretaria da Fazenda (Sefaz), Instituto Nacional do Serviço Social (INSS), Procon, Associação Comercial de Sorocaba (ACSO), Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), Espaço Empreendedor (EE) e Banco do Povo Paulista (BPP).

A ação também contará com palestras sobre relacionamento com o cliente, direto do consumidor, abertura de negócios, impulsionamento de vendas, redes sociais, entre outras. Além de oficinas, como de pedicuro, manicure e cabeleireiro.

As atividades do programa “Empreenda Rápido” serão gratuitas e as inscrições acontecerão no momento do evento. A Uniten está localizada na avenida General Osório, 1840, Vila Barão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3316-1666.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

BURGER KING® ABRE MAIS DE 150 VAGAS EM TODO O BRASIL

agita2019

Curso ensina como resolver problemas utilizando a abordagem Design Thinking

Agita ih

Como a contabilidade 2.0 pode ajudar sua empresa a crescer

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: