Empreendedorismo Mercado de Trabalho

Em parceria com a Verbo Comunicação, CIESP Sorocaba realiza pesquisa exclusiva sobre as expectativas de negócios para 2020

A Regional Sorocaba do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), em parceria com a agência Verbo Comunicação, está realizando desde 26 de novembro a 1º de dezembro, uma pesquisa exclusiva para identificar as expectativas dos empresários sobre o ambiente de negócios para 2020.

Segundo o diretor titular do CIESP Sorocaba, Erly Domingues de Syllos, o levantamento visa identificar as perspectivas dos empresários e, a partir daí, direcionar os esforços da entidade. “Com as informações levantadas podemos entender as necessidades das empresas associadas e parceiras contribuintes para melhor atendê-las”, explica Syllos.

De acordo com o diretor da Verbo Comunicação, Rodrigo Figueiredo, o questionário abrange questões como: desempenho econômico das empresas, facilidade de realização de negócios no País, competitividade, crescimento, capacidade produtiva, investimento, eficiência energética, além de temas de interesse que podem ser abordados pelos Núcleos de Trabalho da entidade.

“Essa é uma ação exclusiva do CIESP Sorocaba. Já podemos sentir de que forma o cenário econômico vem se estabelecendo em âmbito nacional, mas é importante entender o que os empresários do segmento industrial da nossa região almejam para próximo ano”, observa Figueiredo.

A pesquisa é feita online e o questionário leva aproximadamente cinco minutos para ser respondido. O CIESP Sorocaba fica na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3260 – Alto da Boa Vista. Outras informações pelo telefone (15) 4004-2900 ou pelo site www.ciespsorocaba.com.br.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Pequenos negócios são tema principal em segundo dia do World Chambers Congress

agita2019

Parceria Social de Empregos

agita2019

Cinco dicas para conquistar uma vaga de emprego em 2020

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: