Empreendedorismo Mercado de Trabalho

Curso “Excelência nos Relacionamentos & Fidelização de Clientes” será promovido pelo Ciesp Sorocaba

Com carga horária de 16 horas, treinamento irá abordar a excelência no relacionamento e a capacitação comportamental

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Regional Sorocaba, está com as inscrições abertas para o curso “Excelência nos Relacionamentos & Fidelização de Clientes”,que irá acontecer de 27 a 30 de maio, das 18h às 22h.

O treinamento tem por objetivo capacitar os profissionais das áreas de relacionamento, liderança e vendas nas suas principais habilidades interpessoais a fim de atender as necessidades de seus clientes e superar as suas expectativas, além de aperfeiçoar as habilidades de comunicação para a fidelização dos mesmos.

Ministrado pela psicóloga Fátima Rizzo, o curso irá abordar inúmeros temas como Habilidades Técnicas e Habilidades Interpessoais, Dados e Estatísticas sobre Atendimento e Vendas, Como Reforçar a Persuasão e o Poder de Influência sobre os Clientes, Comunicação Verbal e Não-Verbal, Entendendo a Tonalidade de Voz e a Linguagem Corporal a Fim de Estabelecer Sintonia com as Pessoas, A Importância do Feedback no Relacionamento com os Clientes, Assertividade e Postura Positiva, Fundamentos do Marketing Pessoal e da Inteligência Emocional, Como Lidar com as Reclamações dos Clientes etc.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio pelo site http://www.ciespsorocaba.com.br/cursos/curso.php?id=631. O investimento é de  450 para associados e 610 para não associados. As empresas que inscreverem três participantes têm 5% de desconto e quatro participantes têm 10%. Aqueles que se inscreverem até o dia 15 de maio terão condição especial, sendo R$ 400,00 por participante associado e R$ 560,00 para não associado. A partir de cinco inscritos o abatimento é de 15%. No valor estão inclusos material didático, certificado e coffee-break.

Outras informações pelo telefone (15) 4009-2900 ou pelo e-mail: cursos@ciespsorocaba.com.br. O Ciesp Sorocaba fica na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.260, no Alto da Boa Vista.

Sobre Fátima Rizzo

A orientadora do curso, Fátima Rizzo, atua há 18 anos como docente em entidades como Fiesp e Ciesp, e  já capacitou cerca de 20 mil profissionais. É psicóloga, pós-graduada em neuropsicopedagogia e autora do livro “Guia prático das pequenas (grandes) felicidades” e do livro infantil “A rosa que mudava de cor”. Atua como sócia e diretora da DMT – Desenvolvimento, Missão e Talento, empresa de consultoria e treinamento com foco nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes, além de ser facilitadora de cursos e treinamentos, ministrando palestras motivacionais.

Serviço: Curso “Excelência nos Relacionamentos & Fidelização de Clientes
Data:
 27, 28, 29 e 30 de maio de 2019, das 18h às 22h
Local: Ciesp Sorocaba 
Endereço: Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.260 – Alto da Boa Vista
Inscrições:  http://www.ciespsorocaba.com.br/cursos/curso.php?id=631 
Informações: (15) 4009-2900 | cursos@ciespsorocaba.com.br
Vagas limitadas

Fonte:
Vergili Press Office Comunicação Integrada

MATÉRIAS RELACIONADAS

Indústria 4.0 é tema de palestra no Ciesp Sorocaba

agita2019

Sorocaba é a primeira cidade no estado a receber uma edição do Empreenda Sorocaba

agita2019

Smart Mall Facens promove ciclo de palestras gratuitas sobre profissões do futuro

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: